Image Maps

22/01/2013

0

alguem utiliza o image maps com frequencia, achei bem complicado, e tb acho raro a utilização disso em sites...
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

Responder

Posts

22/01/2013

Joel Rodrigues

Atualmente, com o avanço das técnicas de design, HTML5 CSS3, sem falar nas bibliotecas JS, o uso de image maps está cada vez mais raro. Porém, não acho tão complicado, exceto pelo fato de encontrar a posição exata dos links que você precisa fazer, isso sim é chato.
Se tiver alguma dúvida, posta aqui para discutirmos.
Responder

24/01/2013

Henrique Weissmann

Se não me engano no Gimp há um recurso para gerar image maps que facilita bastante a sua vida.

Responder

28/01/2013

Marcelo Pastore

Atualmente, com o avanço das técnicas de design, HTML5 CSS3, sem falar nas bibliotecas JS, o uso de image maps está cada vez mais raro. Porém, não acho tão complicado, exceto pelo fato de encontrar a posição exata dos links que você precisa fazer, isso sim é chato.
Se tiver alguma dúvida, posta aqui para discutirmos.


Pois é Joel, bem complicado mesmo...
Responder

28/01/2013

Marcelo Pastore

Se não me engano no Gimp há um recurso para gerar image maps que facilita bastante a sua vida.



vou pesquisar sobre isso
Responder

28/01/2013

Robson Alves

o Dreamweaver possuí uma técnica que facilita muito, você demarca a posição que quer na imagem e ele gera a posição X Y Z na imagem... quase não tem trabalho!
Como não trabalho com essa ferramenta, só tive uma necessidade de usar uma vez, então não lembro como fazer, mas da pra pesquisar sobre ela.
Responder

23/07/2013

José

Tópico concluído.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar