Importar dados de arquivo html
Olá caso alguem puder me ajudar, estou precisando importar dados de um arquivo html para o bd.
grato
tuiobecker
grato
tuiobecker
Tuiobecker
Curtidas 0
Mais Respostas
Hiko Seijuro
10/10/2003
Você precisa escrever um pouco mais pra que de pra entender realmente o que você quer. Pelo que entendi você está trabalhando com uma Web Server Application. De qualquer forma coloca mais detalhes aqui que eu acredito que posso te ajudar.
GOSTEI 0
Tuiobecker
10/10/2003
Obrigado pela atencao Hiko Seijuro,
eh o seguinte faço uma pesquisa num site, ele traz o resultado numa tabela html, com data, preco venda, preco compra, entao quero importar estes dados pro meu bd, compreendeu?
tuiobecker
eh o seguinte faço uma pesquisa num site, ele traz o resultado numa tabela html, com data, preco venda, preco compra, entao quero importar estes dados pro meu bd, compreendeu?
tuiobecker
GOSTEI 0
Hiko Seijuro
10/10/2003
Primeiramente desculpe-me por ter demorado a responder. Bom eu compreendi em parte. Eu preciso saber se o site é você quem desenvolve ou se é de outra pessoa - a pesquisa é a aplicação que você quer fazer ou você apenas acessa o site? Se for o segundo caso eu não sei fazer. Eu sei que é possivel copiar a tabela para o Excel e depois tem como importar. Mas se você for o desenvolvedor da pesquisa e quiser salvar os resultados eu posso te ajudar. Sendo este o caso me passe a linguagem em que ela é feita, o banco de dados utilizado e o ´caminho´ que os dados fazem desde a sua inserção até a exibição na página.
GOSTEI 0