Você precisa escrever um pouco mais pra que de pra entender realmente o que você quer. Pelo que entendi você está trabalhando com uma Web Server Application. De qualquer forma coloca mais detalhes aqui que eu acredito que posso te ajudar.
Obrigado pela atencao Hiko Seijuro,
eh o seguinte faço uma pesquisa num site, ele traz o resultado numa tabela html, com data, preco venda, preco compra, entao quero importar estes dados pro meu bd, compreendeu?
tuiobecker
Primeiramente desculpe-me por ter demorado a responder. Bom eu compreendi em parte. Eu preciso saber se o site é você quem desenvolve ou se é de outra pessoa - a pesquisa é a aplicação que você quer fazer ou você apenas acessa o site? Se for o segundo caso eu não sei fazer. Eu sei que é possivel copiar a tabela para o Excel e depois tem como importar. Mas se você for o desenvolvedor da pesquisa e quiser salvar os resultados eu posso te ajudar. Sendo este o caso me passe a linguagem em que ela é feita, o banco de dados utilizado e o ´caminho´ que os dados fazem desde a sua inserção até a exibição na página.