Impressão de Nota Fiscal com WRITELN e LX-300 II

Delphi

03/06/2008

Caros amigos,

Tenho uma aplicação que emiti nota fiscal, onde eu monto os dados da nota com writeln e mando imprimir na porta da impressora matricila, no caso a LPT1. Acontece que o meu cliente trocou por uma Lx-300 + II USB e simplesmente a rotina deixou de funcionar. Alguém sabe como resolver isso?

Delphi 7
Firebird 2.0.1
Lx-300 + II USB


Yale.leite

Yale.leite

Curtidas 0

Respostas

Wolverw

Wolverw

03/06/2008

Caros amigos, Tenho uma aplicação que emiti nota fiscal, onde eu monto os dados da nota com writeln e mando imprimir na porta da impressora matricila, no caso a LPT1. Acontece que o meu cliente trocou por uma Lx-300 + II USB e simplesmente a rotina deixou de funcionar. Alguém sabe como resolver isso? Delphi 7 Firebird 2.0.1 Lx-300 + II USB



Vc deve mudar a sua maneira de impressão, altera para Printer que irá funcionar.


GOSTEI 0
Edilcimar

Edilcimar

03/06/2008

Apesar de muito utilizar o writeln() quando em impressão, em um NF(Mod 1), a distância entre campos da Nf e distâcia entre linhas, o melhor método é utilizar a textout(), a qual permite ajuste milimétrico da impressão, o que acaba com qualquer problema de tipo de impressora, e qualquer porta que ele venha a utilizar, é claro que inicialmente isto dá um pouco mais de trabalho, mas no final das contas compensa


GOSTEI 0
Yale.leite

Yale.leite

03/06/2008

Obrigado Amigos!

Foi de grande valia as dicas e com certeza irei considerá-las.


GOSTEI 0
POSTAR