Impressão de Nota Fiscal com WRITELN e LX-300 II

03/06/2008

0

Caros amigos,

Tenho uma aplicação que emiti nota fiscal, onde eu monto os dados da nota com writeln e mando imprimir na porta da impressora matricila, no caso a LPT1. Acontece que o meu cliente trocou por uma Lx-300 + II USB e simplesmente a rotina deixou de funcionar. Alguém sabe como resolver isso?

Delphi 7
Firebird 2.0.1
Lx-300 + II USB


Yale.leite

Yale.leite

Responder

Posts

03/06/2008

Wolverw

Caros amigos, Tenho uma aplicação que emiti nota fiscal, onde eu monto os dados da nota com writeln e mando imprimir na porta da impressora matricila, no caso a LPT1. Acontece que o meu cliente trocou por uma Lx-300 + II USB e simplesmente a rotina deixou de funcionar. Alguém sabe como resolver isso? Delphi 7 Firebird 2.0.1 Lx-300 + II USB



Vc deve mudar a sua maneira de impressão, altera para Printer que irá funcionar.


Responder

03/06/2008

Edilcimar

Apesar de muito utilizar o writeln() quando em impressão, em um NF(Mod 1), a distância entre campos da Nf e distâcia entre linhas, o melhor método é utilizar a textout(), a qual permite ajuste milimétrico da impressão, o que acaba com qualquer problema de tipo de impressora, e qualquer porta que ele venha a utilizar, é claro que inicialmente isto dá um pouco mais de trabalho, mas no final das contas compensa


Responder

04/06/2008

Yale.leite

Obrigado Amigos!

Foi de grande valia as dicas e com certeza irei considerá-las.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar