Impressora Matricial´
Galera, estou com problemas... Estou tentando imprimir uma Nota Fiscal na Impressora matricial LX300+, mais só que a coluna do ICMS que fica na margem direita, não aparece. A aplicação é em Delphi 4, é um sistema antigo que a empresa tem, a nota esta sendo criada no quick report. É como se limitasse o numero de colunas.
Se alguem tiver como me ajudar, agradeço...
Valeu...
Se alguem tiver como me ajudar, agradeço...
Valeu...
Ricardo Xavier
Curtidas 0
Respostas
Ce
04/10/2004
Colega,
já tive um problema similar ao seu. Primeiramente posicione o formulario de forma correta através da indicação da tampa da impressora.. (tem flexas indicativas, posicione bem a esquerda.
você tem os fontes desse sistema para mexer no posicionamento?
já tive um problema similar ao seu. Primeiramente posicione o formulario de forma correta através da indicação da tampa da impressora.. (tem flexas indicativas, posicione bem a esquerda.
você tem os fontes desse sistema para mexer no posicionamento?
GOSTEI 0
Ricardo Xavier
04/10/2004
É a primeira vez que envio dúvidas para forum e ja tive logo uma resposta, confesso que não esperava..... A partir de agora, ja sei, não esquentarei muito a cabeça.....
Muitíssimo obrigado pela dica, era mesmo o posicionamento da impresseora matricial. Tive apenas que fazer alguns ajustes no código fonte, mais nada de complicado.
Valeu.....
Muitíssimo obrigado pela dica, era mesmo o posicionamento da impresseora matricial. Tive apenas que fazer alguns ajustes no código fonte, mais nada de complicado.
Valeu.....
GOSTEI 0
Sremulador
04/10/2004
Amigo você pode tentar utilizar o fortes reporter pois ele e muito bom para impressoras matriciais
GOSTEI 0