Fórum Impressora Matricial´ #253223

04/10/2004

0

Galera, estou com problemas... Estou tentando imprimir uma Nota Fiscal na Impressora matricial LX300+, mais só que a coluna do ICMS que fica na margem direita, não aparece. A aplicação é em Delphi 4, é um sistema antigo que a empresa tem, a nota esta sendo criada no quick report. É como se limitasse o numero de colunas.

Se alguem tiver como me ajudar, agradeço...

Valeu...

Ricardo Xavier

Ricardo Xavier

Responder

04/10/2004

Ce

Colega,

já tive um problema similar ao seu. Primeiramente posicione o formulario de forma correta através da indicação da tampa da impressora.. (tem flexas indicativas, posicione bem a esquerda.

você tem os fontes desse sistema para mexer no posicionamento?

Responder

Gostei + 0

04/10/2004

Ricardo Xavier

É a primeira vez que envio dúvidas para forum e ja tive logo uma resposta, confesso que não esperava..... A partir de agora, ja sei, não esquentarei muito a cabeça.....
Muitíssimo obrigado pela dica, era mesmo o posicionamento da impresseora matricial. Tive apenas que fazer alguns ajustes no código fonte, mais nada de complicado.

Valeu.....

Responder

Gostei + 0

05/10/2004

Sremulador

Amigo você pode tentar utilizar o fortes reporter pois ele e muito bom para impressoras matriciais

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar