Imprime somente 1/4 de página.
Caros....
Meu cliente comprou uma impressora nova,
HP LaserJet 1010 Series Driver, quando ele manda imprimir um relatório através do QuickReport a impressora imprime somente 1/4 de página, detalhe, ele tem Windows XP.
Alguém tem uma idéia do que poderia ser ????
Meu cliente comprou uma impressora nova,
HP LaserJet 1010 Series Driver, quando ele manda imprimir um relatório através do QuickReport a impressora imprime somente 1/4 de página, detalhe, ele tem Windows XP.
Alguém tem uma idéia do que poderia ser ????
Marcio.theis
Curtidas 0
Respostas
Anfm
24/02/2005
Estava com um problema parecido com esta mesma impressora para emissão de etiquetas. O problema ocorria pq tinha definido o papel no quick report como Custom Size. Mudei o tamanho do papel para A$ e funcionou normalmente.
GOSTEI 0
Marcio.theis
24/02/2005
Tb acredito que seja problema com o CustomSize do QuickReport, pois nos relatórios onde eu tenho configurado como A4 ou A4 Small, imprime certo, e onde esta Custom é que esta gerando o problema. E tb não da para eu trocar tudo para AX, pois a maior parte dos relatórios pode-se configurar as margens e a direção do papel.
GOSTEI 0
Anfm
24/02/2005
Em relatórios em q preciso um tamanho específico, entro na impressora instalada no computador e escolho o tamanho do papel padrão como Custom Size(Personalizado) e consigo imprimir qualquer tamanho de folha
GOSTEI 0