GARANTIR DESCONTO

Fórum Imprime somente 1/4 de página. #269985

24/02/2005

0

Caros....

Meu cliente comprou uma impressora nova,
HP LaserJet 1010 Series Driver, quando ele manda imprimir um relatório através do QuickReport a impressora imprime somente 1/4 de página, detalhe, ele tem Windows XP.
Alguém tem uma idéia do que poderia ser ????

Marcio.theis

Marcio.theis

Responder

24/02/2005

Anfm

Estava com um problema parecido com esta mesma impressora para emissão de etiquetas. O problema ocorria pq tinha definido o papel no quick report como Custom Size. Mudei o tamanho do papel para A$ e funcionou normalmente.

Responder

Gostei + 0

24/02/2005

Marcio.theis

Tb acredito que seja problema com o CustomSize do QuickReport, pois nos relatórios onde eu tenho configurado como A4 ou A4 Small, imprime certo, e onde esta Custom é que esta gerando o problema. E tb não da para eu trocar tudo para AX, pois a maior parte dos relatórios pode-se configurar as margens e a direção do papel.

Responder

Gostei + 0

06/03/2005

Anfm

Em relatórios em q preciso um tamanho específico, entro na impressora instalada no computador e escolho o tamanho do papel padrão como Custom Size(Personalizado) e consigo imprimir qualquer tamanho de folha

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar