Imprimir Descrição extendida na BEMATECH
Imprimir Descrição extendida na BEMATECH, como fazer? Quero emitir um CF com mais de 29 caracteres conforme o padrão.
Obrigado !!
Obrigado !!
Leandro Marques
Curtidas 0
Respostas
Weber
29/08/2003
Não posso te garantir com certeza, mas eu acho que não é possivel mandar a descrição do produto com mais de 29 caracteres.
Quando coloquei a impressora fiscal no meu sistema cai no mesmo problema e depois de pesquisar muito acabei desistindo.
Quando coloquei a impressora fiscal no meu sistema cai no mesmo problema e depois de pesquisar muito acabei desistindo.
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
29/08/2003
Colega,
Nunca usei, mas tá no help:
Nunca usei, mas tá no help:
Essa função permite a venda de itens com entrada de departamento, desconto e unidade de medida.
Parâmetros:
Codigo: STRING até 49 caracteres com o código do produto.
Descricao: STRING até 201 caracteres com a descrição do produto.
Aliquota: STRING com o valor ou o índice da alíquota tributária. Se for o valor deve ser informado com o tamanho de 4 caracteres ou 5 com a vírgula. Se for o índice da alíquota deve ser 2 caracteres. Ex. (18,00 para o valor ou 05 para o índice)
ValorUnitario: STRING com até 9 dígitos para o valor (tres casas decimais).
Quantidade: STRING com até 7 dígitos para a quantidade. Na venda com departamento a quantidade é fracionária e são 3 casas decimais.
Acrescimo: STRING com o acréscimo por valor com até 10 dígitos (2 casas decimais).
Desconto: STRING com o desconto por valor com até 10 dígitos (2 casas decimais).
IndiceDepartamento: STRING com o índice do departamento com 2 dígitos.
UnidadeMedida: STRING com no máximo 2 caracteres para a unidade de medida. Caso não seja passado nenhum caracter a unidade não é impressa.
Retornos da Função (INTEIRO):
0 - Erro de comunicação
1 - Ok
-2 - Parâmetro inválido
-3 - Alíquota não programada
-4 - Arquivo ini não encontrado ou parâmetro inválido para o nome da porta
-5 - Erro ao abrir a porta de comunicação
-27 - Status da impressora diferente de 6,0,0 (Ack, St1 e St2)
Observações:
- Obedece a mesma situação descrita na função Bematech_FI_VendeItem.
Exemplo:
´ Exemplo em Visual Basic
iRetorno = Bematech_FI_
VendeItemDepartamento(´123´,´Caneta´,´1200´,´0,25´,´10´,´0´,´0´,´03´,´UN´)
// Exemplo em Delphi
iRetorno := Bematech_FI_VendeItemDepartamento( pchar( ´123´ ), pchar( ´Caneta´ ), pchar( ´1200´, pchar( ´0,25´ ) , pchar( ´10´ ), pchar( ´0´ ), pchar( ´0´ ), pchar( ´03´ ), pchar( ´UN´ ) );
BEMATECH. Sempre presente nas melhores soluções !!!
GOSTEI 0