GARANTIR DESCONTO

Fórum Imprimir Descrição extendida na BEMATECH #178534

29/08/2003

0

Imprimir Descrição extendida na BEMATECH, como fazer? Quero emitir um CF com mais de 29 caracteres conforme o padrão.

Obrigado !!

Leandro Marques

Leandro Marques

Responder

29/08/2003

Weber

Não posso te garantir com certeza, mas eu acho que não é possivel mandar a descrição do produto com mais de 29 caracteres.
Quando coloquei a impressora fiscal no meu sistema cai no mesmo problema e depois de pesquisar muito acabei desistindo.

Responder

Gostei + 0

29/08/2003

Aroldo Zanela

Colega,

Nunca usei, mas tá no help:
Essa função permite a venda de itens com entrada de departamento, desconto e unidade de medida. Parâmetros: Codigo: STRING até 49 caracteres com o código do produto. Descricao: STRING até 201 caracteres com a descrição do produto. Aliquota: STRING com o valor ou o índice da alíquota tributária. Se for o valor deve ser informado com o tamanho de 4 caracteres ou 5 com a vírgula. Se for o índice da alíquota deve ser 2 caracteres. Ex. (18,00 para o valor ou 05 para o índice) ValorUnitario: STRING com até 9 dígitos para o valor (tres casas decimais). Quantidade: STRING com até 7 dígitos para a quantidade. Na venda com departamento a quantidade é fracionária e são 3 casas decimais. Acrescimo: STRING com o acréscimo por valor com até 10 dígitos (2 casas decimais). Desconto: STRING com o desconto por valor com até 10 dígitos (2 casas decimais). IndiceDepartamento: STRING com o índice do departamento com 2 dígitos. UnidadeMedida: STRING com no máximo 2 caracteres para a unidade de medida. Caso não seja passado nenhum caracter a unidade não é impressa. Retornos da Função (INTEIRO): 0 - Erro de comunicação 1 - Ok -2 - Parâmetro inválido -3 - Alíquota não programada -4 - Arquivo ini não encontrado ou parâmetro inválido para o nome da porta -5 - Erro ao abrir a porta de comunicação -27 - Status da impressora diferente de 6,0,0 (Ack, St1 e St2) Observações: - Obedece a mesma situação descrita na função Bematech_FI_VendeItem. Exemplo: ´ Exemplo em Visual Basic iRetorno = Bematech_FI_ VendeItemDepartamento(´123´,´Caneta´,´1200´,´0,25´,´10´,´0´,´0´,´03´,´UN´) // Exemplo em Delphi iRetorno := Bematech_FI_VendeItemDepartamento( pchar( ´123´ ), pchar( ´Caneta´ ), pchar( ´1200´, pchar( ´0,25´ ) , pchar( ´10´ ), pchar( ´0´ ), pchar( ´0´ ), pchar( ´03´ ), pchar( ´UN´ ) ); BEMATECH. Sempre presente nas melhores soluções !!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar