Imprimir meia página com Quick Report

Delphi

04/03/2004

Preciso configurar uma impressão de orçamentos em meia página do tamanho de papel carta, aqueles tipo de formulario que tem picote no meio da folha, fiz um teste com o formato ´Custom´, mas a impressora do meu cliente não imprime tal formato, (mas nos meus testes com a minha impressora funcionaram????), alguém conhece outra forma de configuração??

Aceito qualquer ajuda.

Impactus

Impactus

Curtidas 0

Respostas

Joilson_gouveia

Joilson_gouveia

04/03/2004

No Quick Report vc deve configurar a página para o tamanho desejado, sem mexer nas configurações da impressora. Ou seja, o seu Relatório é que determina o formato da página a ser impressa:

Altere as propriedades Width e Length para o tamanho desejado, clicando com o botão direito do mouse sobre o QReport e escolhendo o menu Report Settings.

GOSTEI 0
Weber

Weber

04/03/2004

Impactus, teste bem antes de enviar pro seu cliente.
O quickreport costuma dar umas doideras quando utiliza o tamanho da página como persolalizado.

GOSTEI 0
Marcusco

Marcusco

04/03/2004

Preciso configurar uma impressão de orçamentos em meia página do tamanho de papel carta, aqueles tipo de formulario que tem picote no meio da folha, fiz um teste com o formato ´Custom´, mas a impressora do meu cliente não imprime tal formato, (mas nos meus testes com a minha impressora funcionaram????), alguém conhece outra forma de configuração?? Aceito qualquer ajuda.

É só configurar no QR o tamanho de página CUSTOM.

Espero ter ajudado

GOSTEI 0
Marcusco

Marcusco

04/03/2004

Preciso configurar uma impressão de orçamentos em meia página do tamanho de papel carta, aqueles tipo de formulario que tem picote no meio da folha, fiz um teste com o formato ´Custom´, mas a impressora do meu cliente não imprime tal formato, (mas nos meus testes com a minha impressora funcionaram????), alguém conhece outra forma de configuração?? Aceito qualquer ajuda.

É só configurar no QR o tamanho de página CUSTOM.

Espero ter ajudado

GOSTEI 0
POSTAR