Fórum Imprimir meia página com Quick Report #218198

04/03/2004

0

Preciso configurar uma impressão de orçamentos em meia página do tamanho de papel carta, aqueles tipo de formulario que tem picote no meio da folha, fiz um teste com o formato ´Custom´, mas a impressora do meu cliente não imprime tal formato, (mas nos meus testes com a minha impressora funcionaram????), alguém conhece outra forma de configuração??

Aceito qualquer ajuda.

Impactus

Impactus

Responder

04/03/2004

Joilson_gouveia

No Quick Report vc deve configurar a página para o tamanho desejado, sem mexer nas configurações da impressora. Ou seja, o seu Relatório é que determina o formato da página a ser impressa:

Altere as propriedades Width e Length para o tamanho desejado, clicando com o botão direito do mouse sobre o QReport e escolhendo o menu Report Settings.

Responder

Gostei + 0

04/03/2004

Weber

Impactus, teste bem antes de enviar pro seu cliente.
O quickreport costuma dar umas doideras quando utiliza o tamanho da página como persolalizado.

Responder

Gostei + 0

04/03/2004

Marcusco

Preciso configurar uma impressão de orçamentos em meia página do tamanho de papel carta, aqueles tipo de formulario que tem picote no meio da folha, fiz um teste com o formato ´Custom´, mas a impressora do meu cliente não imprime tal formato, (mas nos meus testes com a minha impressora funcionaram????), alguém conhece outra forma de configuração?? Aceito qualquer ajuda.

É só configurar no QR o tamanho de página CUSTOM.

Espero ter ajudado

Responder

Gostei + 0

04/03/2004

Marcusco

Preciso configurar uma impressão de orçamentos em meia página do tamanho de papel carta, aqueles tipo de formulario que tem picote no meio da folha, fiz um teste com o formato ´Custom´, mas a impressora do meu cliente não imprime tal formato, (mas nos meus testes com a minha impressora funcionaram????), alguém conhece outra forma de configuração?? Aceito qualquer ajuda.

É só configurar no QR o tamanho de página CUSTOM.

Espero ter ajudado

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar