Indequem-me um livro sobre...

Delphi

26/05/2004

Alguém conhece um bom livro q descreva todas as classe do Delphi com seus métodos, eventos, propriedades....?

Valberaguiar

Valberaguiar

Curtidas 0

Respostas

Maxwell_monteiro

Maxwell_monteiro

26/05/2004

Tem um livro chamado, CTRL + F1, é exelente!!!

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

26/05/2004

Colega,

Na minha opinião, o melhor livro de Delphi que já tive oportunidade de ler foi ´Delphi 6 : O Guia do Desenvolvedor´, ´Teixeira e Pacheco´, Editora ´Campus´... o livro é bem detalhado (muitas partes são exatamente a tradução do Help)... e com um conteúdo extra bastante extenso em CDRom...

Sem ironia, mas o Help do Delphi tem um tópico chamado ´Delphi Object and Component Reference´, dentro deste tópico existe a seção ´Alphabetical Object and Component Listing´, que acredito ser o melhor lugar para se procurar quando se tem alguma dúvida em relação à propriedades, métodos ou eventos de alguma classe.

Espero ter ajudado...
T+

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

26/05/2004

Tem um livro chamado, CTRL + F1, é exelente!!!

é verdade..... esse eu acho que é o mais completo....eheheheh
só que é em inglês...eheheheheh

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

26/05/2004

:?
não estou entendendo a razão das ironias em relação ao pedido de indicação do colega...
o help é uma excelente ferramenta, mas desde quando ele substitui uma boa literatura técnica ?

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

26/05/2004

2k,
Nesse pouco tempo que eu tenho de fórum já vi um milhão de tópicos pedindo um livro sobre programação.

Uma pesquisada (no fórum) não seria nada mal.

....

O help do delphi eu acho uma ótima fonte para pesquisa.

até mais.

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

26/05/2004

Lucas,

Tudo bem... não quero entrar em discussão com vc (mais uma vez)... só não vejo motivos para ironizar nas respostas...
A minha postura é diferente em relação a isso... se eu acho que uma pergunta não merece resposta ou que é ´preguiçosa´ simplesmente não respondo... pra que responder ironizando?
O colega é recém chegado aqui e talvez não saiba ainda usar a ferramenta de pesquisa, por que não indicar-lhe o caminho, então?
T+

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

26/05/2004

tá bom... vc tá certo...

GOSTEI 0
Maxwell_monteiro

Maxwell_monteiro

26/05/2004

E o caminho é o CTRL+F1 !!!

E literatura mais técnica e direta e inclusive com exemplos não existe! o resto é copia!

GOSTEI 0
POSTAR