Fórum Indequem-me um livro sobre... #234478
26/05/2004
0
Valberaguiar
Curtir tópico
+ 0Posts
26/05/2004
Maxwell_monteiro
Gostei + 0
26/05/2004
Vinicius2k
Na minha opinião, o melhor livro de Delphi que já tive oportunidade de ler foi ´Delphi 6 : O Guia do Desenvolvedor´, ´Teixeira e Pacheco´, Editora ´Campus´... o livro é bem detalhado (muitas partes são exatamente a tradução do Help)... e com um conteúdo extra bastante extenso em CDRom...
Sem ironia, mas o Help do Delphi tem um tópico chamado ´Delphi Object and Component Reference´, dentro deste tópico existe a seção ´Alphabetical Object and Component Listing´, que acredito ser o melhor lugar para se procurar quando se tem alguma dúvida em relação à propriedades, métodos ou eventos de alguma classe.
Espero ter ajudado...
T+
Gostei + 0
26/05/2004
Lucas Silva
é verdade..... esse eu acho que é o mais completo....eheheheh
só que é em inglês...eheheheheh
Gostei + 0
27/05/2004
Vinicius2k
não estou entendendo a razão das ironias em relação ao pedido de indicação do colega...
o help é uma excelente ferramenta, mas desde quando ele substitui uma boa literatura técnica ?
Gostei + 0
27/05/2004
Lucas Silva
Nesse pouco tempo que eu tenho de fórum já vi um milhão de tópicos pedindo um livro sobre programação.
Uma pesquisada (no fórum) não seria nada mal.
....
O help do delphi eu acho uma ótima fonte para pesquisa.
até mais.
Gostei + 0
27/05/2004
Vinicius2k
Tudo bem... não quero entrar em discussão com vc (mais uma vez)... só não vejo motivos para ironizar nas respostas...
A minha postura é diferente em relação a isso... se eu acho que uma pergunta não merece resposta ou que é ´preguiçosa´ simplesmente não respondo... pra que responder ironizando?
O colega é recém chegado aqui e talvez não saiba ainda usar a ferramenta de pesquisa, por que não indicar-lhe o caminho, então?
T+
Gostei + 0
27/05/2004
Lucas Silva
Gostei + 0
27/05/2004
Maxwell_monteiro
E literatura mais técnica e direta e inclusive com exemplos não existe! o resto é copia!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)