IndyFTP e arquivo em uso por outro processo
Mais ums dúvida!
Estou copiando do servidor FTP um arquivo XML que logo em seguida vou abrir o mesmo em um ClientDataSet, mas quando tento abrir o arquivo ele fala que não pode ser aberto pq já está sendo usado por outro processo, como corrigir isso?
vlw!!!
Estou copiando do servidor FTP um arquivo XML que logo em seguida vou abrir o mesmo em um ClientDataSet, mas quando tento abrir o arquivo ele fala que não pode ser aberto pq já está sendo usado por outro processo, como corrigir isso?
vlw!!!
Luiz_aquino
Curtidas 0
Respostas
Massuda
04/03/2008
Quando o Get termina de baixar o arquivo, o arquivo está pronto para ser usado. Verifique seu código para ver se o arquivo está sendo aberto por outra parte do seu programa.
Outra coisa, é o programa que baixou o arquivo que está tentando abrir o arquivo ou é outro programa? Se for outro programa, pode ser que ele esteja tentando abrir o arquivo antes que ele tenha sido completamente baixado.
Outra coisa, é o programa que baixou o arquivo que está tentando abrir o arquivo ou é outro programa? Se for outro programa, pode ser que ele esteja tentando abrir o arquivo antes que ele tenha sido completamente baixado.
GOSTEI 0
Onjahyr
04/03/2008
Só para complementar, eu já postei esta dica aqui no fórum. Tem uma propriedade no ObjectInspector que informa o momento exato que o download foi concluído, e é neste evento que você deve colocar o código para abrir o arquivo desejado. Como estou sem o Delphi aqui (estou de mudança) eu não posso informar qual é esse evento, mas é facil de compreender. Clique no componente Indy e veja um-a-um os eventos no Object Inspector do Delphi...
Blz.
Blz.
GOSTEI 0