GARANTIR DESCONTO

Fórum IndyFTP e arquivo em uso por outro processo #354790

04/03/2008

0

Mais ums dúvida!
Estou copiando do servidor FTP um arquivo XML que logo em seguida vou abrir o mesmo em um ClientDataSet, mas quando tento abrir o arquivo ele fala que não pode ser aberto pq já está sendo usado por outro processo, como corrigir isso?

vlw!!!

Luiz_aquino

Luiz_aquino

Responder

04/03/2008

Massuda

Quando o Get termina de baixar o arquivo, o arquivo está pronto para ser usado. Verifique seu código para ver se o arquivo está sendo aberto por outra parte do seu programa.

Outra coisa, é o programa que baixou o arquivo que está tentando abrir o arquivo ou é outro programa? Se for outro programa, pode ser que ele esteja tentando abrir o arquivo antes que ele tenha sido completamente baixado.

Responder

Gostei + 0

04/03/2008

Onjahyr

Só para complementar, eu já postei esta dica aqui no fórum. Tem uma propriedade no ObjectInspector que informa o momento exato que o download foi concluído, e é neste evento que você deve colocar o código para abrir o arquivo desejado. Como estou sem o Delphi aqui (estou de mudança) eu não posso informar qual é esse evento, mas é facil de compreender. Clique no componente Indy e veja um-a-um os eventos no Object Inspector do Delphi...

Blz.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar