INFRA PARA DESENVOLVER UM SISTEMA COMERCIAL
Boa tarde gostaria de algumas dicas para o uso de ferramenta para construção de um sistema comercial.Até o momento estou apenas usando o openswing, hibernate e texgti.
Quem puder da uma dica para para agilizar o desenvolvimento e melhor o design eu agradeço.
Quem puder da uma dica para para agilizar o desenvolvimento e melhor o design eu agradeço.
John Lima
Curtidas 0
Respostas
Ronaldo Lanhellas
09/02/2015
Sua pergunta foi muito vaga. Você quer mais frameworks ? cases ? Por favor seja mais específico para que eu possa lhe ajudar.
GOSTEI 0
John Lima
09/02/2015
gostaria de uma ferramente que me ajudasse a melhora o visual, dei uma pesquisada e vir uma substancia chamada flamingo porem não encontro mais o projeto para baixa.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
09/02/2015
gostaria de uma ferramente que me ajudasse a melhora o visual, dei uma pesquisada e vir uma substancia chamada flamingo porem não encontro mais o projeto para baixa.
Atualmente a melhor framework para trabalhar com "visual" é o bootstrap, se você não quer ter dor de cabeça com design e preocupar-se apenas com a lógica do sistema (que é o que realmente importa):http://getbootstrap.com/
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
09/02/2015
Bootstrap é bom mesmo, deixa o site com visual bem agradavel.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
09/02/2015
Além de responsivo o que é muito importante hoje em dia.
GOSTEI 0
Soeuseijothaz
09/02/2015
Tenho usado o Bootstrap e a produtividade é ótima, só de não ter de se preocupar com layout já vale a pena, sem falar que o visual fica profissional.
Já vi pessoas reclamando que todos os sites ficam com a mesma aparência o que não deixa de ser meia verdade, mas sempre vão haver vantagens e desvantagens.
Tem a alternativa do Foundation Zurb.
Já vi pessoas reclamando que todos os sites ficam com a mesma aparência o que não deixa de ser meia verdade, mas sempre vão haver vantagens e desvantagens.
Tem a alternativa do Foundation Zurb.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
09/02/2015
A produtividade está totalmente ligada a não se preocupar diretamente com layout?
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
09/02/2015
A produtividade está totalmente ligada a não se preocupar diretamente com layout?
Positivo, vejo o layout como um atraso ao projeto visto que o único objetivo dele é deixar o sistema/site apresentável, mas o importante mesmo é a lógica (o core).
GOSTEI 0
John Lima
09/02/2015
Realmente gosto de usar o bootstrap quando se trata de aplicações web, porem estou fazendo uma aplicação desktop
GOSTEI 0