Fórum INFRA PARA DESENVOLVER UM SISTEMA COMERCIAL #510094

09/02/2015

0

Boa tarde gostaria de algumas dicas para o uso de ferramenta para construção de um sistema comercial.Até o momento estou apenas usando o openswing, hibernate e texgti.

Quem puder da uma dica para para agilizar o desenvolvimento e melhor o design eu agradeço.
John Lima

John Lima

Responder

10/02/2015

Ronaldo Lanhellas

Sua pergunta foi muito vaga. Você quer mais frameworks ? cases ? Por favor seja mais específico para que eu possa lhe ajudar.
Responder

Gostei + 0

11/02/2015

John Lima

gostaria de uma ferramente que me ajudasse a melhora o visual, dei uma pesquisada e vir uma substancia chamada flamingo porem não encontro mais o projeto para baixa.
Responder

Gostei + 0

11/02/2015

Ronaldo Lanhellas

gostaria de uma ferramente que me ajudasse a melhora o visual, dei uma pesquisada e vir uma substancia chamada flamingo porem não encontro mais o projeto para baixa.

Atualmente a melhor framework para trabalhar com "visual" é o bootstrap, se você não quer ter dor de cabeça com design e preocupar-se apenas com a lógica do sistema (que é o que realmente importa):http://getbootstrap.com/
Responder

Gostei + 0

11/02/2015

Eduardo Pessoa

Bootstrap é bom mesmo, deixa o site com visual bem agradavel.
Responder

Gostei + 0

11/02/2015

Ronaldo Lanhellas

Além de responsivo o que é muito importante hoje em dia.
Responder

Gostei + 0

11/02/2015

Soeuseijothaz

Tenho usado o Bootstrap e a produtividade é ótima, só de não ter de se preocupar com layout já vale a pena, sem falar que o visual fica profissional.

Já vi pessoas reclamando que todos os sites ficam com a mesma aparência o que não deixa de ser meia verdade, mas sempre vão haver vantagens e desvantagens.

Tem a alternativa do Foundation Zurb.
Responder

Gostei + 0

11/02/2015

Eduardo Pessoa

A produtividade está totalmente ligada a não se preocupar diretamente com layout?
Responder

Gostei + 0

12/02/2015

Ronaldo Lanhellas

A produtividade está totalmente ligada a não se preocupar diretamente com layout?

Positivo, vejo o layout como um atraso ao projeto visto que o único objetivo dele é deixar o sistema/site apresentável, mas o importante mesmo é a lógica (o core).
Responder

Gostei + 0

12/02/2015

John Lima

Realmente gosto de usar o bootstrap quando se trata de aplicações web, porem estou fazendo uma aplicação desktop
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar