Iniciando em API facebook

Java

Modelagem

Front-end

06/01/2016

Olá pessoal ,estou querendo realizar uma pequena aplicação de localização por email de contas no facebook. Consegui esse link para tratar... https://graph.facebook.com/search?q=mailbox%40example.com&type=user&hc_location=ufi

como faria isso funcionar agora? Procuro os exemplos e não acho uma forma de gerar o script necessário para retornar o valor do id do usuário
Christopher Tavares

Christopher Tavares

Curtidas 0

Melhor post

Ronaldo Filho

Ronaldo Filho

13/01/2016

Boa tarde Grande.

Cara depende de como você quer tratar o retorno. Quando trabalhamos com API's geralmente os desenvolvedores usam o retorno como JSON e no caso de dados confidências onde existem políticas de privacidade é muito difícil de receber retornos com ID's, Endereços, Coordenadas, entre outras.
GOSTEI 1

Mais Respostas

Nilton Braz

Nilton Braz

06/01/2016

Olá pessoal ,estou querendo realizar uma pequena aplicação de localização por email de contas no facebook. Consegui esse link para tratar... https://graph.facebook.com/search?q=mailbox%40example.com&type=user&hc_location=ufi

como faria isso funcionar agora? Procuro os exemplos e não acho uma forma de gerar o script necessário para retornar o valor do id do usuário



Detalha melhor a tua situação pra gente poder te ajudar.



Atenciosamente,
GOSTEI 0
Christopher Tavares

Christopher Tavares

06/01/2016

Consegui com dom parser apenas direto no html, daí na url do profile extraio apenas o que é publico... agora tem uma demanda mais punk ainda. O que fiz, Apliquei o Dom, fazendo um search comum e no fonte extraio a url. Minha questão esta sendo em manter o captcha afastado da aplicação. Criei um user agente randomico, e por fim ta funcionando tranquilamente. O lance esta sendo em manter um proxy randomico, pra que cada requisição seja feita com user e proxy diferente e possa assim coletar as informações que preciso. /sem o proxy eu extraio 30 url por vez com delay de 5 segundos, até agora o captcha não barro \o/

Alguém já conseguiu com o file_get_content usar o proxy sem probelmas?


Agradeço a colaboração de todos!!!
GOSTEI 0
POSTAR