Iniciando em API facebook

06/01/2016

0

Olá pessoal ,estou querendo realizar uma pequena aplicação de localização por email de contas no facebook. Consegui esse link para tratar... https://graph.facebook.com/search?q=mailbox%40example.com&type=user&hc_location=ufi

como faria isso funcionar agora? Procuro os exemplos e não acho uma forma de gerar o script necessário para retornar o valor do id do usuário
Christopher Tavares

Christopher Tavares

Responder

Post mais votado

13/01/2016

Boa tarde Grande.

Cara depende de como você quer tratar o retorno. Quando trabalhamos com API's geralmente os desenvolvedores usam o retorno como JSON e no caso de dados confidências onde existem políticas de privacidade é muito difícil de receber retornos com ID's, Endereços, Coordenadas, entre outras.

Ronaldo Filho

Ronaldo Filho
Responder

Mais Posts

13/01/2016

Nilton Braz

Olá pessoal ,estou querendo realizar uma pequena aplicação de localização por email de contas no facebook. Consegui esse link para tratar... https://graph.facebook.com/search?q=mailbox%40example.com&type=user&hc_location=ufi

como faria isso funcionar agora? Procuro os exemplos e não acho uma forma de gerar o script necessário para retornar o valor do id do usuário



Detalha melhor a tua situação pra gente poder te ajudar.



Atenciosamente,
Responder

14/01/2016

Christopher Tavares

Consegui com dom parser apenas direto no html, daí na url do profile extraio apenas o que é publico... agora tem uma demanda mais punk ainda. O que fiz, Apliquei o Dom, fazendo um search comum e no fonte extraio a url. Minha questão esta sendo em manter o captcha afastado da aplicação. Criei um user agente randomico, e por fim ta funcionando tranquilamente. O lance esta sendo em manter um proxy randomico, pra que cada requisição seja feita com user e proxy diferente e possa assim coletar as informações que preciso. /sem o proxy eu extraio 30 url por vez com delay de 5 segundos, até agora o captcha não barro \o/

Alguém já conseguiu com o file_get_content usar o proxy sem probelmas?


Agradeço a colaboração de todos!!!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar