Iniciando em Delphi
Olá...
Já faz um mês que acompanho este fórum e gostaria de parabenizar a todos os participantes pela atenção que dispõe aos colegas.
Estou iniciando em Delphi e desde já agradeço a toda a ajuda que receber.
Obrigada. :)
Já faz um mês que acompanho este fórum e gostaria de parabenizar a todos os participantes pela atenção que dispõe aos colegas.
Estou iniciando em Delphi e desde já agradeço a toda a ajuda que receber.
Obrigada. :)
Lua
Curtidas 0
Respostas
Beppe
13/05/2004
Um ´muito bem-vinda´, minha cara! :wink:
E apareça aqui no buteco, sempre q puder! :P
E apareça aqui no buteco, sempre q puder! :P
GOSTEI 0
Fer_nanda
13/05/2004
Seja bem vinda. Este fórum realmente é muito bom. Vai conseguir bastante coisa aqui. :wink:
Ateh
Ateh
GOSTEI 0
Otto
13/05/2004
sem muita enrolação fala logo:
idade, local, trabalha/estuda, solteira/namorando..gosta do que???
hehehe.... :wink:
GOSTEI 0
Nildo
13/05/2004
Muito obrigado!
Mas já oTTo?
BOm, e não se esqueça de colocar uma foto sua lá no mural :D
[b:2169e69a0f]idade[/b:2169e69a0f], local, trabalha/estuda, [b:2169e69a0f]solteira[/b:2169e69a0f]/namorando..[b:2169e69a0f]gosta do que[/b:2169e69a0f]???
Mas já oTTo?
BOm, e não se esqueça de colocar uma foto sua lá no mural :D
GOSTEI 0
Paulo_amorim
13/05/2004
Olá
Seja muito bem vinda ao fórum, ao boteco e ao que mais participar
:D
Ultimamente mais mulheres entram no fórum...que legal :wink:
Seja muito bem vinda ao fórum, ao boteco e ao que mais participar
:D
Ultimamente mais mulheres entram no fórum...que legal :wink:
GOSTEI 0
Lua
13/05/2004
sem muita enrolação fala logo:
Nossa...huahuaua. :lol:
Obrigada, pela recepção. :wink:
GOSTEI 0
Otto
13/05/2004
por nada, é sempre um prazer ter novas damas aqui conosco..
se precisa de um lugar pra hospedar sua foto pra por no mural do boteco, pode falar comigo..
beijos...
se precisa de um lugar pra hospedar sua foto pra por no mural do boteco, pode falar comigo..
beijos...
GOSTEI 0
Anderson_blumenau
13/05/2004
nos precisamos de mais mulheres fazendo programas (nao entenda mal)
GOSTEI 0
Otto
13/05/2004
:roll: :roll: :roll: :roll:
aaaaaaaaaaaaaaa................... :D :P :lol: :D
pow, por falar em garoto de programa, cade o Eli, to com saudades dele.... pow.... volta eli.. volta... :(
GOSTEI 0
Lua
13/05/2004
:oops: hummm...
huauha...ok, sem stress...
Mas só por curiosidade, qual a diferença para você entre um homem programador e uma mulher, oque isso interfereria ou interfere?
Valeu Otto mas não tenho fotinha... :wink:
GOSTEI 0
Nildo
13/05/2004
Mas só por curiosidade, qual a diferença para você entre um homem programador e uma mulher, oque isso interfereria ou interfere?
Depende, se a mulher esta programando do lado de um homem, interfere na concentração do homem. Mas em relação à programação, eu acho que mulher é mais atenciosa, sendo assim menos erros na programação. :oops:
GOSTEI 0
Paulo_amorim
13/05/2004
[quote:c98e1e2fe4=´Anderson_Blumenau´]nos precisamos de mais mulheres fazendo programas (nao entenda mal)
Mas só por curiosidade, qual a diferença para você entre um homem programador e uma mulher, oque isso interfereria ou interfere?[/quote:c98e1e2fe4]
Se me permite responder...
Aqui no boteco teoricamente só aparece quem faz programação...assim, quanto mais mulheres programando, mais chances de termos mais mulheres conosco :wink:
GOSTEI 0
Book
13/05/2004
Olá Daiane...Seja muito bem vinda mesmo...sempre que vc puder apareça por aqui...eh um grande prazer ter mais um mulher no fórum...com certeza...naum se esqueça de colocar a sua foto no mural... :lol:
Ae oTTostines acho que vc esqueceu do lance da indenização pra sua noiva...a sua aMADA...hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cuidado heim oTTraveco...hehehehe :twisted: :twisted: :twisted:
Ae oTTostines acho que vc esqueceu do lance da indenização pra sua noiva...a sua aMADA...hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
GOSTEI 0
Nildo
13/05/2004
Nussssa, briga!!!
´Book´ vs ´oTTonquinha´ (ou oTTrombadinha, como preferir)
:twisted: :twisted:
GOSTEI 0
Lua
13/05/2004
Depende, se a mulher esta programando do lado de um homem, interfere na concentração do homem. Mas em relação à programação, eu acho que mulher é mais atenciosa, sendo assim menos erros na programação. :oops:
:lol: Acho que não interfere não, trabalho eu e mais dois homens, fica um clima agradável de trabalho, tudo depende do profissionalismo de cada um...
ps: a aquestão da atenção em relação aos erros, é bem relativa..haha.
Novamente obrigada a vcs pela simpatia.
[]´s.
GOSTEI 0
Anorex
13/05/2004
KáKáKáKáKáKáKáKá
KáKáKáKáKáKáKáKá
GOSTEI 0
Otto
13/05/2004
Olá Daiane...Seja muito bem vinda mesmo...sempre que vc puder apareça por aqui...eh um grande prazer ter mais um mulher no fórum...com certeza...naum se esqueça de colocar a sua foto no mural... :lol:
seu dedo duro... quem mandou falar que sou noivo? :evil:
apenas dei boas-vindas a nova integrante do boteco..
ora bolas...
seu buki de meia tijela...
buki...buki..bukete... hhehe.. sera que posso falar esse seu apelido aqui?
GOSTEI 0
Anderson_blumenau
13/05/2004
eu acho bacana trocar esse tipo de conhecimento com as mulheres, afinal os programadores nao sao aqueles nerds que passam o dia na frente do micro dedicando 100¬ do seu tempo a programar
nos gostamos da companhia agradavel das mulheres, e ter mulheres programando eh como juntar o util ao agradavel
nos gostamos da companhia agradavel das mulheres, e ter mulheres programando eh como juntar o util ao agradavel
GOSTEI 0
Nildo
13/05/2004
eu acho bacana trocar esse tipo de conhecimento com as mulheres, afinal os programadores nao sao aqueles nerds que passam o dia na frente do micro dedicando 100¬ do seu tempo a programar
Concordo, muita gente fala que programadores sao nerds e tals... O que a gente faz é usar nossa inteligência pra algo útil e não usá-las pra ofender os outros. E é verdade, ninguem dedica 100¬ do tempo ao computador. Eu por exemplo pratico coisas como Dança (Forró, axé), futebol, etc... Alem de gostar muito de mulher e também achar que suas companias nos fazem muito feliz =P
Anderson disse tudo!
GOSTEI 0
Vinicius2k
13/05/2004
E é verdade, ninguem dedica 100¬ do tempo ao computador.
tah ae ! concordo plenamente ! eu, por exemplo, soh dedico 90¬ do tempo... :shock: :roll:
GOSTEI 0
Vinicius2k
13/05/2004
nuuuuuussa... quanta indelicadeza minha :shock:
quase me esqueço... :oops:
Seja bem vinda Daiane ! :D
GOSTEI 0
Anderson_blumenau
13/05/2004
tah ae ! concordo plenamente ! eu, por exemplo, soh dedico 90¬ do tempo... :shock: :roll:
5¬ pra dormir
1¬ pra comer
4¬ pro Botequim do Debug
GOSTEI 0
Vinicius2k
13/05/2004
5¬ pra dormir
1¬ pra comer
4¬ pro Botequim do Debug
quase isso Anderson... o Botequim tah incluído no contexto computador... pow... tbm tenho q cumprir minhas obrigações de marido... :D :D :D
GOSTEI 0
Beppe
13/05/2004
E daqui a pouco as de papai... :D
GOSTEI 0
Vinicius2k
13/05/2004
:roll:
pois eh... acho q jah era os 5¬ q eu uso pra dormir... :D
GOSTEI 0
Nildo
13/05/2004
ae vina, da um ligo nas suas MPs
GOSTEI 0
Lua
13/05/2004
nuuuuuussa... quanta indelicadeza minha :shock:
Valew..obrigada. :lol: :wink:
GOSTEI 0
Fer_nanda
13/05/2004
:roll:
Não ache amigo...pode ter certeza :P
GOSTEI 0
Vinicius2k
13/05/2004
:shock:
era o que eu temia...
era o que eu temia...
GOSTEI 0
Henry
13/05/2004
POooow Concat, desculpa o atraso, ando meio foragido...mas antes tarde do que nunca....bem vinda.
GOSTEI 0