Fórum Iniciando em Delphi #122927

13/05/2004

0

Olá...
Já faz um mês que acompanho este fórum e gostaria de parabenizar a todos os participantes pela atenção que dispõe aos colegas.
Estou iniciando em Delphi e desde já agradeço a toda a ajuda que receber.
Obrigada. :)

Lua

Lua

Responder

13/05/2004

Beppe

Um ´muito bem-vinda´, minha cara! :wink:

E apareça aqui no buteco, sempre q puder! :P

Responder

Gostei + 0

13/05/2004

Fer_nanda

Seja bem vinda. Este fórum realmente é muito bom. Vai conseguir bastante coisa aqui. :wink:
Ateh

Responder

Gostei + 0

13/05/2004

Otto

sem muita enrolação fala logo:

idade, local, trabalha/estuda, solteira/namorando..gosta do que???

hehehe.... :wink:

Responder

Gostei + 0

13/05/2004

Nildo

Muito obrigado!

[b:2169e69a0f]idade[/b:2169e69a0f], local, trabalha/estuda, [b:2169e69a0f]solteira[/b:2169e69a0f]/namorando..[b:2169e69a0f]gosta do que[/b:2169e69a0f]???

Mas já oTTo?

BOm, e não se esqueça de colocar uma foto sua lá no mural :D

Responder

Gostei + 0

13/05/2004

Paulo_amorim

Olá

Seja muito bem vinda ao fórum, ao boteco e ao que mais participar
:D

Ultimamente mais mulheres entram no fórum...que legal :wink:

Responder

Gostei + 0

13/05/2004

Lua

sem muita enrolação fala logo: idade, local, trabalha/estuda, solteira/namorando..gosta do que??? hehehe.... :wink:

Nossa...huahuaua. :lol:

Obrigada, pela recepção. :wink:

Responder

Gostei + 0

13/05/2004

Otto

por nada, é sempre um prazer ter novas damas aqui conosco..

se precisa de um lugar pra hospedar sua foto pra por no mural do boteco, pode falar comigo..

beijos...

Responder

Gostei + 0

14/05/2004

Anderson_blumenau

nos precisamos de mais mulheres fazendo programas (nao entenda mal)

Responder

Gostei + 0

14/05/2004

Otto

:roll: :roll: :roll: :roll:

aaaaaaaaaaaaaaa................... :D :P :lol: :D

pow, por falar em garoto de programa, cade o Eli, to com saudades dele.... pow.... volta eli.. volta... :(

Responder

Gostei + 0

14/05/2004

Lua

:oops: hummm...
huauha...ok, sem stress...
Mas só por curiosidade, qual a diferença para você entre um homem programador e uma mulher, oque isso interfereria ou interfere?

Valeu Otto mas não tenho fotinha... :wink:

Responder

Gostei + 0

14/05/2004

Nildo

Mas só por curiosidade, qual a diferença para você entre um homem programador e uma mulher, oque isso interfereria ou interfere?

Depende, se a mulher esta programando do lado de um homem, interfere na concentração do homem. Mas em relação à programação, eu acho que mulher é mais atenciosa, sendo assim menos erros na programação. :oops:

Responder

Gostei + 0

14/05/2004

Paulo_amorim

[quote:c98e1e2fe4=´Anderson_Blumenau´]nos precisamos de mais mulheres fazendo programas (nao entenda mal)

Mas só por curiosidade, qual a diferença para você entre um homem programador e uma mulher, oque isso interfereria ou interfere?[/quote:c98e1e2fe4]

Se me permite responder...
Aqui no boteco teoricamente só aparece quem faz programação...assim, quanto mais mulheres programando, mais chances de termos mais mulheres conosco :wink:

Responder

Gostei + 0

14/05/2004

Book

Olá Daiane...Seja muito bem vinda mesmo...sempre que vc puder apareça por aqui...eh um grande prazer ter mais um mulher no fórum...com certeza...naum se esqueça de colocar a sua foto no mural... :lol:

Ae oTTostines acho que vc esqueceu do lance da indenização pra sua noiva...a sua aMADA...hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cuidado heim oTTraveco...hehehehe :twisted: :twisted: :twisted:

Responder

Gostei + 0

14/05/2004

Nildo

Nussssa, briga!!!

´Book´ vs ´oTTonquinha´ (ou oTTrombadinha, como preferir)

:twisted: :twisted:

Responder

Gostei + 0

14/05/2004

Lua

Depende, se a mulher esta programando do lado de um homem, interfere na concentração do homem. Mas em relação à programação, eu acho que mulher é mais atenciosa, sendo assim menos erros na programação. :oops:

:lol: Acho que não interfere não, trabalho eu e mais dois homens, fica um clima agradável de trabalho, tudo depende do profissionalismo de cada um...
ps: a aquestão da atenção em relação aos erros, é bem relativa..haha.

Novamente obrigada a vcs pela simpatia.
[]´s.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar