Iniciante em C++
olá, alguém teria como me passar um material que seja bom para iniciantes em C++?
Pois estou interessado em aprender esta linguagem, de preferencia mais voltada para WEB, pois já programo em PHP.
Desde já, agradeço.
Pois estou interessado em aprender esta linguagem, de preferencia mais voltada para WEB, pois já programo em PHP.
Desde já, agradeço.
Alex William
Curtidas 0
Melhor post
Joel Rodrigues
28/10/2014
Você tem algum motivo específico para usar C++ na Web?
GOSTEI 1
Mais Respostas
Eduardo Pessoa
26/10/2014
Uma apostila conhecida? nenhuma que posso te passar com certeza se é boa.
[url]ftp://ldc.feis.unesp.br/aniriosf/Notas%20de%20Aulas/Apostila%20C++%20B%C3%A1sico.pdf[/url]
[url]ftp://ldc.feis.unesp.br/aniriosf/Notas%20de%20Aulas/Apostila%20C++%20B%C3%A1sico.pdf[/url]
GOSTEI 0
Alex William
26/10/2014
É porque trabalho com PHP, e vou começar a desenvolver um projeto pessoal e estava pensando se talvez C++ seria melhor para o projeto do que PHP.
E também pela curiosidade de aprender uma linguagem nova, para aumentar meus conhecimentos em programação.
Andei dando uma pesquisada, e acho que talvez para WEB não ficaria bom.
Mas vou dar mais uma pesquisada.
P.S.:
Este link não esta funcionando, Eduardo Pessoa. Mas valeu mesmo assim.
E também pela curiosidade de aprender uma linguagem nova, para aumentar meus conhecimentos em programação.
Andei dando uma pesquisada, e acho que talvez para WEB não ficaria bom.
Mas vou dar mais uma pesquisada.
P.S.:
Uma apostila conhecida? nenhuma que posso te passar com certeza se é boa.
Este link não esta funcionando, Eduardo Pessoa. Mas valeu mesmo assim.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
26/10/2014
Cara, C++ pra web não é mesmo a melhor opção. Tem muita coisa melhor como C#, Java, Ruby, Python e etc. Não vejo nenhuma vantagem em mudar de PHP para C++.
Se você for ver direitinho, quase não se usa C++ para web. Eu diria até que nem se usa, as iniciativas que existem têm seus motivos, mas essa linguagem não é atualmente a mais indicada para ambiente web.
Se você for ver direitinho, quase não se usa C++ para web. Eu diria até que nem se usa, as iniciativas que existem têm seus motivos, mas essa linguagem não é atualmente a mais indicada para ambiente web.
GOSTEI 1
Eduardo Pessoa
26/10/2014
Eu particularmente não conheço absolutamente nada de c++ para web e nunca ví se quer pessoas comentando sobre essa tecnologia.
GOSTEI 1