PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Iniciante em C++ #499157

26/10/2014

0

olá, alguém teria como me passar um material que seja bom para iniciantes em C++?

Pois estou interessado em aprender esta linguagem, de preferencia mais voltada para WEB, pois já programo em PHP.

Desde já, agradeço.
Alex William

Alex William

Responder

Post mais votado

28/10/2014

Você tem algum motivo específico para usar C++ na Web?

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

26/10/2014

Eduardo Pessoa

Uma apostila conhecida? nenhuma que posso te passar com certeza se é boa.

[url]ftp://ldc.feis.unesp.br/aniriosf/Notas%20de%20Aulas/Apostila%20C++%20B%C3%A1sico.pdf[/url]
Responder

Gostei + 0

29/10/2014

Alex William

É porque trabalho com PHP, e vou começar a desenvolver um projeto pessoal e estava pensando se talvez C++ seria melhor para o projeto do que PHP.

E também pela curiosidade de aprender uma linguagem nova, para aumentar meus conhecimentos em programação.

Andei dando uma pesquisada, e acho que talvez para WEB não ficaria bom.

Mas vou dar mais uma pesquisada.

P.S.:
Uma apostila conhecida? nenhuma que posso te passar com certeza se é boa.

[url]ftp://ldc.feis.unesp.br/aniriosf/Notas%20de%20Aulas/Apostila%20C++%20B%C3%A1sico.pdf[/url]

Este link não esta funcionando, Eduardo Pessoa. Mas valeu mesmo assim.
Responder

Gostei + 0

29/10/2014

Joel Rodrigues

Cara, C++ pra web não é mesmo a melhor opção. Tem muita coisa melhor como C#, Java, Ruby, Python e etc. Não vejo nenhuma vantagem em mudar de PHP para C++.
Se você for ver direitinho, quase não se usa C++ para web. Eu diria até que nem se usa, as iniciativas que existem têm seus motivos, mas essa linguagem não é atualmente a mais indicada para ambiente web.
Responder

Gostei + 1

29/10/2014

Eduardo Pessoa

Eu particularmente não conheço absolutamente nada de c++ para web e nunca ví se quer pessoas comentando sobre essa tecnologia.
Responder

Gostei + 1

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar