Inno Setup ( Instalando BDE, Firebird, IBExpress e MyProg )
Help.
Estou com um pequeno problema aqui, estou usando o inno setup com o Istool, ja fiz o script, ja adicionei os arquivos, adicionei tambem os arquivos de instalacao do bde, firebird e ibexpress, ate ai tudo certo.
Mais tem um porem quando eu executo o arquivo de instalacao logo depois que termina a copia dos arquivo, os arquivos que pedi para instalar abre todos de uma vez.!
Pergunto?
Como faco para que os programas instale em ordem, primeiro um quando acabar o proximo e assim por diante?
desde ja obrigado.
Estou com um pequeno problema aqui, estou usando o inno setup com o Istool, ja fiz o script, ja adicionei os arquivos, adicionei tambem os arquivos de instalacao do bde, firebird e ibexpress, ate ai tudo certo.
Mais tem um porem quando eu executo o arquivo de instalacao logo depois que termina a copia dos arquivo, os arquivos que pedi para instalar abre todos de uma vez.!
Pergunto?
Como faco para que os programas instale em ordem, primeiro um quando acabar o proximo e assim por diante?
desde ja obrigado.
Roberto Paraiso
Curtidas 0
Respostas
Godzilla_xf
25/08/2008
[quote:6ec4fa05a0=´Roberto Paraiso´]Help.
Pergunto?
desde ja obrigado.[/quote:6ec4fa05a0]
Eu não me recordo bem mas se nao me engano em cima de cada um dos arquivos adicionados tem uma forma de marcar uma flag pedindo para aguardar o termino de outro uma coisa assim.
tem varias apostilas ai na net falando sobre como usar o inno setup, de uma olhada no google que e certeza que vc vai achar uma soluçao
Pergunto?
desde ja obrigado.[/quote:6ec4fa05a0]
Eu não me recordo bem mas se nao me engano em cima de cada um dos arquivos adicionados tem uma forma de marcar uma flag pedindo para aguardar o termino de outro uma coisa assim.
tem varias apostilas ai na net falando sobre como usar o inno setup, de uma olhada no google que e certeza que vc vai achar uma soluçao
GOSTEI 0
Roberto Paraiso
25/08/2008
GodZilla_XF,
Cara ja coloquei o flag, mais ele so aguada a instalacao do setup acabar e nao cada um dos programas.
Ja procurei apostilas na net, nao achei nenhuma que falasse sobre o assunto, procurei tambem algo relacionado mais nada, por isto estou aqui perguntando a todos para saber se alguem pode me ajudar.
Alguem pode me ajudar, ou me passar um script de exemplo da instalacao de dois programas.
desde ja obrigado.
Roberto Paraiso
Cara ja coloquei o flag, mais ele so aguada a instalacao do setup acabar e nao cada um dos programas.
Ja procurei apostilas na net, nao achei nenhuma que falasse sobre o assunto, procurei tambem algo relacionado mais nada, por isto estou aqui perguntando a todos para saber se alguem pode me ajudar.
Alguem pode me ajudar, ou me passar um script de exemplo da instalacao de dois programas.
desde ja obrigado.
Roberto Paraiso
GOSTEI 0
Roberto Paraiso
25/08/2008
E ai ninguem para me ajudar?
Um site.
Um script.
Qualquer coisa.
Estou procurando na net, ate agora nada.
Roberto Paraiso
Um site.
Um script.
Qualquer coisa.
Roberto Paraiso
GOSTEI 0
Godzilla_xf
25/08/2008
[quote:559aff7b77=´Roberto Paraiso´]E ai ninguem para me ajudar?
Um site.
Um script.
Qualquer coisa.
Roberto Paraiso[/quote:559aff7b77]
Olá, bem como eu te falei anteriormente vc so precisa colocar o arquivo que vc quer instalar junto com sua instalaçao, e compilat vou colocar uma linha de um arquivo do instalador do firebird que eu uso aqui.
no meu caso tenho a instalaçao Cliente e Servidor do programa e do Firebird tbm, e funciona legal, ai so coloquei referente ao firebird.
Um site.
Um script.
Qualquer coisa.
Roberto Paraiso[/quote:559aff7b77]
Olá, bem como eu te falei anteriormente vc so precisa colocar o arquivo que vc quer instalar junto com sua instalaçao, e compilat vou colocar uma linha de um arquivo do instalador do firebird que eu uso aqui.
[Tasks] Name: server; Description: Instalação Servidor; GroupDescription: Opções de Instalação; Flags: exclusive Name: client; Description: Instalação Cliente; GroupDescription: Opções de Instalação; Flags: exclusive [Files] Source: ..\..\..\..\..\Meus Programas\Firebird-2.0.3.12981-1-Win32.exe; DestDir: ; Flags: uninsrestartdelete [Run] Filename: \Firebird-2.0.3.12981-1-Win32.exe; Parameters: /SP- /COPYFBCLIENT; WorkingDir: ; Tasks: server Filename: \Firebird-2.0.3.12981-1-Win32.exe; WorkingDir: ; Tasks: client; Parameters: "/SP /SILENT /COMPONENTS=""ClientComponent"" /COPYFBCLIENT"
no meu caso tenho a instalaçao Cliente e Servidor do programa e do Firebird tbm, e funciona legal, ai so coloquei referente ao firebird.
GOSTEI 0
Godzilla_xf
25/08/2008
olá, vc pode dar uma olhada aqui tbm, http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=500
té mais
té mais
GOSTEI 0