Fórum Inno Setup ( Instalando BDE, Firebird, IBExpress e MyProg ) #363227
25/08/2008
0
Estou com um pequeno problema aqui, estou usando o inno setup com o Istool, ja fiz o script, ja adicionei os arquivos, adicionei tambem os arquivos de instalacao do bde, firebird e ibexpress, ate ai tudo certo.
Mais tem um porem quando eu executo o arquivo de instalacao logo depois que termina a copia dos arquivo, os arquivos que pedi para instalar abre todos de uma vez.!
Pergunto?
Como faco para que os programas instale em ordem, primeiro um quando acabar o proximo e assim por diante?
desde ja obrigado.
Roberto Paraiso
Curtir tópico
+ 0Posts
25/08/2008
Godzilla_xf
Estou com um pequeno problema aqui, estou usando o inno setup com o Istool, ja fiz o script, ja adicionei os arquivos, adicionei tambem os arquivos de instalacao do bde, firebird e ibexpress, ate ai tudo certo.
Mais tem um porem quando eu executo o arquivo de instalacao logo depois que termina a copia dos arquivo, os arquivos que pedi para instalar abre todos de uma vez.!
Pergunto?
Como faco para que os programas instale em ordem, primeiro um quando acabar o proximo e assim por diante?
desde ja obrigado.[/quote:6ec4fa05a0]
Eu não me recordo bem mas se nao me engano em cima de cada um dos arquivos adicionados tem uma forma de marcar uma flag pedindo para aguardar o termino de outro uma coisa assim.
tem varias apostilas ai na net falando sobre como usar o inno setup, de uma olhada no google que e certeza que vc vai achar uma soluçao
Gostei + 0
26/08/2008
Roberto Paraiso
Cara ja coloquei o flag, mais ele so aguada a instalacao do setup acabar e nao cada um dos programas.
Ja procurei apostilas na net, nao achei nenhuma que falasse sobre o assunto, procurei tambem algo relacionado mais nada, por isto estou aqui perguntando a todos para saber se alguem pode me ajudar.
Alguem pode me ajudar, ou me passar um script de exemplo da instalacao de dois programas.
desde ja obrigado.
Roberto Paraiso
Gostei + 0
27/08/2008
Roberto Paraiso
Um site.
Um script.
Qualquer coisa.
Estou procurando na net, ate agora nada.
Roberto Paraiso
Gostei + 0
06/09/2008
Godzilla_xf
Um site.
Um script.
Qualquer coisa.
Estou procurando na net, ate agora nada.
Roberto Paraiso[/quote:559aff7b77]
Olá, bem como eu te falei anteriormente vc so precisa colocar o arquivo que vc quer instalar junto com sua instalaçao, e compilat vou colocar uma linha de um arquivo do instalador do firebird que eu uso aqui.
[Tasks] Name: server; Description: Instalação Servidor; GroupDescription: Opções de Instalação; Flags: exclusive Name: client; Description: Instalação Cliente; GroupDescription: Opções de Instalação; Flags: exclusive [Files] Source: ..\..\..\..\..\Meus Programas\Firebird-2.0.3.12981-1-Win32.exe; DestDir: ; Flags: uninsrestartdelete [Run] Filename: \Firebird-2.0.3.12981-1-Win32.exe; Parameters: /SP- /COPYFBCLIENT; WorkingDir: ; Tasks: server Filename: \Firebird-2.0.3.12981-1-Win32.exe; WorkingDir: ; Tasks: client; Parameters: "/SP /SILENT /COMPONENTS=""ClientComponent"" /COPYFBCLIENT"
no meu caso tenho a instalaçao Cliente e Servidor do programa e do Firebird tbm, e funciona legal, ai so coloquei referente ao firebird.
Gostei + 0
17/09/2008
Godzilla_xf
té mais
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)