Instalador para UserControl

Delphi

09/08/2007

Galera, e o seguinte. Faço parte da equipe de desenvolvimento do USERCONTROL, www.usercontrol.net e estou querendo desenvolver um aplicativo para instalar o componente como o JEDI LIBRARY faz. Ja procurei material de como fazer mas não encontro.

Gostaria de saber se alguém ja se fez alguma coisa nesse estilo ou se tem algum material para disponibilizar.

Grato

Fknyght

Fknyght

Curtidas 0

Respostas

Firekiller_am

Firekiller_am

09/08/2007

Galera, e o seguinte. Faço parte da equipe de desenvolvimento do USERCONTROL, www.usercontrol.net e estou querendo desenvolver um aplicativo para instalar o componente como o JEDI LIBRARY faz. Ja procurei material de como fazer mas não encontro. Gostaria de saber se alguém ja se fez alguma coisa nesse estilo ou se tem algum material para disponibilizar. Grato

Ola amigo talves vc me tire uma duvida, eu instalo o usercontrol mais sempre da erro de indy ?

sera que vc pode me ajudar.

abs

GOSTEI 0
Meidasmi

Meidasmi

09/08/2007

Qual erro que da?
talvez eu possa ajudar
uso este e funciona muito bem nunca deu erro
so saber instalar direito no delphi os componentes.

GOSTEI 0
Fknyght

Fknyght

09/08/2007

Seguinte a versao 2.30 que esta no SVN, veja no forum do www.usercontrol.net, nao usa mais o INDY. E esta instalando perfeitamente ok

[quote:2cf154a9c3=´fknyght´]Galera, e o seguinte. Faço parte da equipe de desenvolvimento do USERCONTROL, www.usercontrol.net e estou querendo desenvolver um aplicativo para instalar o componente como o JEDI LIBRARY faz. Ja procurei material de como fazer mas não encontro. Gostaria de saber se alguém ja se fez alguma coisa nesse estilo ou se tem algum material para disponibilizar. Grato

Ola amigo talves vc me tire uma duvida, eu instalo o usercontrol mais sempre da erro de indy ?

sera que vc pode me ajudar.

abs[/quote:2cf154a9c3]

GOSTEI 0
POSTAR