GARANTIR DESCONTO

Fórum Instalador para UserControl #344293

09/08/2007

0

Galera, e o seguinte. Faço parte da equipe de desenvolvimento do USERCONTROL, www.usercontrol.net e estou querendo desenvolver um aplicativo para instalar o componente como o JEDI LIBRARY faz. Ja procurei material de como fazer mas não encontro.

Gostaria de saber se alguém ja se fez alguma coisa nesse estilo ou se tem algum material para disponibilizar.

Grato

Fknyght

Fknyght

Responder

10/08/2007

Firekiller_am

Galera, e o seguinte. Faço parte da equipe de desenvolvimento do USERCONTROL, www.usercontrol.net e estou querendo desenvolver um aplicativo para instalar o componente como o JEDI LIBRARY faz. Ja procurei material de como fazer mas não encontro. Gostaria de saber se alguém ja se fez alguma coisa nesse estilo ou se tem algum material para disponibilizar. Grato

Ola amigo talves vc me tire uma duvida, eu instalo o usercontrol mais sempre da erro de indy ?

sera que vc pode me ajudar.

abs

Responder

Gostei + 0

10/08/2007

Meidasmi

Qual erro que da?
talvez eu possa ajudar
uso este e funciona muito bem nunca deu erro
so saber instalar direito no delphi os componentes.

Responder

Gostei + 0

10/08/2007

Fknyght

Seguinte a versao 2.30 que esta no SVN, veja no forum do www.usercontrol.net, nao usa mais o INDY. E esta instalando perfeitamente ok

[quote:2cf154a9c3=´fknyght´]Galera, e o seguinte. Faço parte da equipe de desenvolvimento do USERCONTROL, www.usercontrol.net e estou querendo desenvolver um aplicativo para instalar o componente como o JEDI LIBRARY faz. Ja procurei material de como fazer mas não encontro. Gostaria de saber se alguém ja se fez alguma coisa nesse estilo ou se tem algum material para disponibilizar. Grato

Ola amigo talves vc me tire uma duvida, eu instalo o usercontrol mais sempre da erro de indy ?

sera que vc pode me ajudar.

abs[/quote:2cf154a9c3]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar