Instalando Zeos7 no Delphi 2009 - Testado
Olá amigos, abaixo segue um link para meu site onde consegui instalar o Zeos 7 no Delphi 2009, estou colocando o link abaixo, e no artigo você encontrará o link para download do Zeos 7, lembrando que este Zeos ainda está em testes.
Os passos que foi colocado, se possível seguir todos na seguência.
Obrigado a todos.
Link para artigo.
http://www.cpjsistemas.net/index.php/noticias/44-tecnologia/126-como-instalar-o-zeos7-no-delphi-2009
Os passos que foi colocado, se possível seguir todos na seguência.
Obrigado a todos.
Link para artigo.
http://www.cpjsistemas.net/index.php/noticias/44-tecnologia/126-como-instalar-o-zeos7-no-delphi-2009
Junior-programador
Curtidas 0
Respostas
Dbergkamps10
08/08/2009
Olá,
gostaria em primeiro lugar de parabenizar a iniciativa :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas, segui os passos e nao consegui instalar. Instalei so o ultimo package ZComponentDesign120.Bpl, da a msg de instalação concluida com sucesso mas nao consegui visualizar os componentes na paleta do delphi.
se alguem puder ajudar, agradeço
att
dalton
gostaria em primeiro lugar de parabenizar a iniciativa :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas, segui os passos e nao consegui instalar. Instalei so o ultimo package ZComponentDesign120.Bpl, da a msg de instalação concluida com sucesso mas nao consegui visualizar os componentes na paleta do delphi.
se alguem puder ajudar, agradeço
att
dalton
GOSTEI 0
Moura
08/08/2009
Prezado Junior,
Parabéns!
Primeiro, por disponibilizar o ´ZEOS 7´!
Segundo, por compartilhar conhecimento!
Parabéns!
Primeiro, por disponibilizar o ´ZEOS 7´!
Segundo, por compartilhar conhecimento!
GOSTEI 0
Junior-programador
08/08/2009
Amigo dbergkamps10, esqueci de um detalhe, a instalação, dpeois que compilar os pacotes, instale somente o último, clique com o botão direito sobre
ZComponentDesign120.Bpl
e clique em install.
Pronto estará instalado seu Zeos, é ai que aparecerá os componentes.
Valeu pelo alerta.
ZComponentDesign120.Bpl
e clique em install.
Pronto estará instalado seu Zeos, é ai que aparecerá os componentes.
Valeu pelo alerta.
GOSTEI 0
Dbergkamps10
08/08/2009
Olá,
Prezado junior,
fiz exatamante o q vc disse mas nao aparece. se vc puder me ajudar pelo msn me add
dbergkamps@hotmail.com
Prezado junior,
fiz exatamante o q vc disse mas nao aparece. se vc puder me ajudar pelo msn me add
dbergkamps@hotmail.com
GOSTEI 0
Dbergkamps10
08/08/2009
subindo.
GOSTEI 0
Dbergkamps10
08/08/2009
Olá,
Galera, desinstalei o delphi 2009 e instalei de novo, e deu a mesma coisa. alguem pode me ajudar?
att
dalton
Galera, desinstalei o delphi 2009 e instalei de novo, e deu a mesma coisa. alguem pode me ajudar?
att
dalton
GOSTEI 0
Mateusmay
08/08/2009
Olá,
att
dalton
Tbém estou com o mesmo problema. Faço o procedimento de instalação, mas o zeos não aparece.Alguem pode nos ajudar???
obg
GOSTEI 0