Fórum Instalando Zeos7 no Delphi 2009 - Testado #373273

08/08/2009

0

Olá amigos, abaixo segue um link para meu site onde consegui instalar o Zeos 7 no Delphi 2009, estou colocando o link abaixo, e no artigo você encontrará o link para download do Zeos 7, lembrando que este Zeos ainda está em testes.

Os passos que foi colocado, se possível seguir todos na seguência.

Obrigado a todos.

Link para artigo.
http://www.cpjsistemas.net/index.php/noticias/44-tecnologia/126-como-instalar-o-zeos7-no-delphi-2009


Junior-programador

Junior-programador

Responder

Posts

08/08/2009

Dbergkamps10

Olá,

gostaria em primeiro lugar de parabenizar a iniciativa :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas, segui os passos e nao consegui instalar. Instalei so o ultimo package ZComponentDesign120.Bpl, da a msg de instalação concluida com sucesso mas nao consegui visualizar os componentes na paleta do delphi.
se alguem puder ajudar, agradeço

att
dalton


Responder

Gostei + 0

09/08/2009

Moura

Prezado Junior,
Parabéns!

Primeiro, por disponibilizar o ´ZEOS 7´!
Segundo, por compartilhar conhecimento!

 
 


Responder

Gostei + 0

09/08/2009

Junior-programador

Amigo dbergkamps10, esqueci de um detalhe, a instalação, dpeois que compilar os pacotes, instale somente o último, clique com o botão direito sobre
ZComponentDesign120.Bpl
e clique em install.
Pronto estará instalado seu Zeos, é ai que aparecerá os componentes.

Valeu pelo alerta.


Responder

Gostei + 0

09/08/2009

Dbergkamps10

Olá,
Prezado junior,
fiz exatamante o q vc disse mas nao aparece. se vc puder me ajudar pelo msn me add
dbergkamps@hotmail.com


Responder

Gostei + 0

11/08/2009

Dbergkamps10

subindo.


Responder

Gostei + 0

15/08/2009

Dbergkamps10

Olá,

Galera, desinstalei o delphi 2009 e instalei de novo, e deu a mesma coisa. alguem pode me ajudar?

att
dalton


Responder

Gostei + 0

22/10/2009

Mateusmay

Olá, Galera, desinstalei o delphi 2009 e instalei de novo, e deu a mesma coisa. alguem pode me ajudar? att dalton


Tbém estou com o mesmo problema. Faço o procedimento de instalação, mas o zeos não aparece.Alguem pode nos ajudar???

obg


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar