Instalar aplicativo nas estações
Bom dia galera!
Desenvolvi um pequeno aplicativo de consulta (BD SQL SERVER, componenete DBEXpress, DELPHI 7), e ele funciona perfeitamente no servidor. Como devo proceder para instalar este aplicativo nas estacoes? Tenho q instalar alguma ferramenta do SQL? Estou utilizando o INSTALLSHIELD. Se alguem puder me dar alguma dica...
Desenvolvi um pequeno aplicativo de consulta (BD SQL SERVER, componenete DBEXpress, DELPHI 7), e ele funciona perfeitamente no servidor. Como devo proceder para instalar este aplicativo nas estacoes? Tenho q instalar alguma ferramenta do SQL? Estou utilizando o INSTALLSHIELD. Se alguem puder me dar alguma dica...
Jefx
Curtidas 0
Respostas
Dor_poa
05/02/2003
ao desenvolver o instalador do INSTALLSHIELD, vc. configura ele que ele copia tudo que será nescessario
GOSTEI 0
Guinther
05/02/2003
>Desenvolvi um pequeno aplicativo de consulta (BD SQL SERVER, >componenete DBEXpress, DELPHI 7), e ele funciona perfeitamente no >servidor. Como devo proceder para instalar este aplicativo nas >estacoes? Tenho q instalar alguma ferramenta do SQL?
Vc deve levar:
dbexpmss.dll
Midas.dll
SuaAplicacao.exe
Se usou configuracao dinamica do alias leve tbm:
dbxconections.ini
dbxdrivers.ini
Se o Windows onde vc vai instalar sua aplicação não tiver as bibliotecas client do SQL (a maioria já tem) então vc deve instalar a versão client do
SQL.
[]´s
Guinther Pauli
Vc deve levar:
dbexpmss.dll
Midas.dll
SuaAplicacao.exe
dbxconections.ini
dbxdrivers.ini
Se o Windows onde vc vai instalar sua aplicação não tiver as bibliotecas client do SQL (a maioria já tem) então vc deve instalar a versão client do
SQL.
[]´s
Guinther Pauli
GOSTEI 0
Marciosystem
05/02/2003
Para Guinther
dbxconections.ini
dbxdrivers.ini
o que vc quiz dizer com isso, se nao estivesse usado configuracao dinamicamente nao precisaria levar esses arquivos. se sim , como fazer.
dbxconections.ini
dbxdrivers.ini
o que vc quiz dizer com isso, se nao estivesse usado configuracao dinamicamente nao precisaria levar esses arquivos. se sim , como fazer.
GOSTEI 0
Guinther
05/02/2003
Vc tem a ClubeDelphi nº 22 ? Expliquei lá como fazer
[]´s
Guinther
[]´s
Guinther
GOSTEI 0
Marciosystem
05/02/2003
Nao tenho essa revista nao. teria como vc postar a solucao.
GOSTEI 0