Fórum Instalar aplicativo nas estações #132911

05/02/2003

0

Bom dia galera!
Desenvolvi um pequeno aplicativo de consulta (BD SQL SERVER, componenete DBEXpress, DELPHI 7), e ele funciona perfeitamente no servidor. Como devo proceder para instalar este aplicativo nas estacoes? Tenho q instalar alguma ferramenta do SQL? Estou utilizando o INSTALLSHIELD. Se alguem puder me dar alguma dica...

Jefx

Jefx

Responder

05/02/2003

Dor_poa

ao desenvolver o instalador do INSTALLSHIELD, vc. configura ele que ele copia tudo que será nescessario

Responder

Gostei + 0

10/02/2003

Guinther

>Desenvolvi um pequeno aplicativo de consulta (BD SQL SERVER, >componenete DBEXpress, DELPHI 7), e ele funciona perfeitamente no >servidor. Como devo proceder para instalar este aplicativo nas >estacoes? Tenho q instalar alguma ferramenta do SQL?

Vc deve levar:

dbexpmss.dll
Midas.dll
SuaAplicacao.exe

Se usou configuracao dinamica do alias leve tbm:
dbxconections.ini
dbxdrivers.ini

Se o Windows onde vc vai instalar sua aplicação não tiver as bibliotecas client do SQL (a maioria já tem) então vc deve instalar a versão client do
SQL.

[]´s

Guinther Pauli

Responder

Gostei + 0

03/11/2003

Marciosystem

Para Guinther

Se usou configuracao dinamica do alias leve tbm:
dbxconections.ini
dbxdrivers.ini

o que vc quiz dizer com isso, se nao estivesse usado configuracao dinamicamente nao precisaria levar esses arquivos. se sim , como fazer.

Responder

Gostei + 0

05/11/2003

Guinther

Vc tem a ClubeDelphi nº 22 ? Expliquei lá como fazer

[]´s

Guinther

Responder

Gostei + 0

17/11/2003

Marciosystem

Nao tenho essa revista nao. teria como vc postar a solucao.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar