Instalar Maquina Cliente DLL

Delphi

09/06/2009

Bom dia a todos,

Gostaria de ajudar, desenvolvi um sistema em n-camadas onde o SERVIDOR é DLL – localmente com o servidor registrado na maquina o sistema funciona perfeitamente, o meu problema é instalar a aplicação CLIENTE em uma estação.
Gostaria qual o procedimento de instalar um sistema CLIENTE/SERVIDOR na maquina estação.

Desde já agradeço

Silvio Coelho


Minervasoft

Minervasoft

Curtidas 0

Respostas

Gss6978

Gss6978

09/06/2009

silvio, qual eh a arquiteturah q vc estah usando?

DataSnap/DBXpress, COM, SOAP, XML...


GOSTEI 0
Minervasoft

Minervasoft

09/06/2009

DATASNAP


GOSTEI 0
POSTAR