Fórum Instalar Maquina Cliente DLL #371102
09/06/2009
0
Bom dia a todos,
Gostaria de ajudar, desenvolvi um sistema em n-camadas onde o SERVIDOR é DLL – localmente com o servidor registrado na maquina o sistema funciona perfeitamente, o meu problema é instalar a aplicação CLIENTE em uma estação.
Gostaria qual o procedimento de instalar um sistema CLIENTE/SERVIDOR na maquina estação.
Desde já agradeço
Silvio Coelho
Gostaria de ajudar, desenvolvi um sistema em n-camadas onde o SERVIDOR é DLL – localmente com o servidor registrado na maquina o sistema funciona perfeitamente, o meu problema é instalar a aplicação CLIENTE em uma estação.
Gostaria qual o procedimento de instalar um sistema CLIENTE/SERVIDOR na maquina estação.
Desde já agradeço
Silvio Coelho
Minervasoft
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
09/06/2009
Gss6978
silvio, qual eh a arquiteturah q vc estah usando?
DataSnap/DBXpress, COM, SOAP, XML...
DataSnap/DBXpress, COM, SOAP, XML...
Responder
Gostei + 0
10/06/2009
Minervasoft
DATASNAP
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)