Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Instalar Maquina Cliente DLL #371102

09/06/2009

0

Bom dia a todos,

Gostaria de ajudar, desenvolvi um sistema em n-camadas onde o SERVIDOR é DLL – localmente com o servidor registrado na maquina o sistema funciona perfeitamente, o meu problema é instalar a aplicação CLIENTE em uma estação.
Gostaria qual o procedimento de instalar um sistema CLIENTE/SERVIDOR na maquina estação.

Desde já agradeço

Silvio Coelho


Minervasoft

Minervasoft

Responder

Posts

09/06/2009

Gss6978

silvio, qual eh a arquiteturah q vc estah usando?

DataSnap/DBXpress, COM, SOAP, XML...


Responder

Gostei + 0

10/06/2009

Minervasoft

DATASNAP


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar