Integrar um sistema a outro

Delphi

05/08/2009

boa tarde pessoal...

preciso integrar dois sistemas... alguem tem algum material a respeito ?

c possivel me enviem... felipe.a350@gmail.com

abraço...


Felipe_b350

Felipe_b350

Curtidas 0

Respostas

Diegotiemann

Diegotiemann

05/08/2009

Nos de mais informações sobre o que você precisa fazer, pois assim está muito amplo.

De uma olhada nesse artigo e veja se não é isso:
[url]https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=13799[/url]


GOSTEI 0
Felipe_b350

Felipe_b350

05/08/2009

Seria quase isso...

pq os programas trocariaum informações entre si....

entendeu?

Seria um programa de Faturamento e o Programa de Contabilidade...

;)


GOSTEI 0
POSTAR