Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Integrar um sistema a outro #373170

05/08/2009

0

boa tarde pessoal...

preciso integrar dois sistemas... alguem tem algum material a respeito ?

c possivel me enviem... felipe.a350@gmail.com

abraço...


Felipe_b350

Felipe_b350

Responder

Posts

05/08/2009

Diegotiemann

Nos de mais informações sobre o que você precisa fazer, pois assim está muito amplo.

De uma olhada nesse artigo e veja se não é isso:
[url]https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=13799[/url]


Responder

Gostei + 0

06/08/2009

Felipe_b350

Seria quase isso...

pq os programas trocariaum informações entre si....

entendeu?

Seria um programa de Faturamento e o Programa de Contabilidade...

;)


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar