Internet Explorer 11
Olá, pessoal! Boa tarde!
Hoje comecei a usar o Win 8.1 e acabei por dar uma chance ao I.E 11. Pra minha surpresa ele respondeu muito bem a todos os meus testes, incluindo CSS3 e HTML5. Me pareceu estável, com bom desempenho e até bonitinho...rs
Será que agora vai?? O que vocês acharam dessa nova versão? Enfrentaram algum problema nela?
Abraço.
Hoje comecei a usar o Win 8.1 e acabei por dar uma chance ao I.E 11. Pra minha surpresa ele respondeu muito bem a todos os meus testes, incluindo CSS3 e HTML5. Me pareceu estável, com bom desempenho e até bonitinho...rs
Será que agora vai?? O que vocês acharam dessa nova versão? Enfrentaram algum problema nela?
Abraço.
Raphael Souza
Curtidas 0
Respostas
Roniere Almeida
04/06/2014
quando estava com o windows 8 eu cheguei a testar, realmente melhoraram o produto em 1000%
GOSTEI 0
Alex Lekao
04/06/2014
caraca...
nao me lembro mais, usei o windows 8 faz muito tempo, ainda era ie10...
agora, ainda com windws 7 e ie11, mas nao uso o ie para praticamente nada, somente para alguns sites que tem funcionamento baseado no ie.
e nao tenho encontrado problemas ou grandes problemas. rsrsr
agora, ainda com windws 7 e ie11, mas nao uso o ie para praticamente nada, somente para alguns sites que tem funcionamento baseado no ie.
GOSTEI 0
Raphael Souza
04/06/2014
caraca...
Minha realidade é essa também. Uso outros browser para realizar minhas tarefas. Usei o IE 11 mesmo só pq estava recém formatado e ainda não tinha outros navegadores à disposição. Mas até que a experiência não foi ruim como as que tive com os antecessores.
GOSTEI 0
Alex Lekao
04/06/2014
cara...
a MS tem melhorado em muitos aspectos... o problema maior eh a birra que a gente ja criou. kkkkkk
a MS tem melhorado em muitos aspectos... o problema maior eh a birra que a gente ja criou. kkkkkk
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante
04/06/2014
cara...
quando um produto tem uma certa "tradição" fica até dificil de acreditar. kkkkkkk
GOSTEI 0
Roniere Almeida
04/06/2014
eu apenas uso IE de vez em quando.
GOSTEI 0