Fórum Internet Explorer 11 #481358

04/06/2014

0

Olá, pessoal! Boa tarde!
Hoje comecei a usar o Win 8.1 e acabei por dar uma chance ao I.E 11. Pra minha surpresa ele respondeu muito bem a todos os meus testes, incluindo CSS3 e HTML5. Me pareceu estável, com bom desempenho e até bonitinho...rs
Será que agora vai?? O que vocês acharam dessa nova versão? Enfrentaram algum problema nela?

Abraço.
Raphael Souza

Raphael Souza

Responder

04/06/2014

Roniere Almeida

quando estava com o windows 8 eu cheguei a testar, realmente melhoraram o produto em 1000%
Responder

Gostei + 0

04/06/2014

Alex Lekao

caraca...

nao me lembro mais, usei o windows 8 faz muito tempo, ainda era ie10...

agora, ainda com windws 7 e ie11, mas nao uso o ie para praticamente nada, somente para alguns sites que tem funcionamento baseado no ie.

e nao tenho encontrado problemas ou grandes problemas. rsrsr
Responder

Gostei + 0

04/06/2014

Raphael Souza

caraca...

nao me lembro mais, usei o windows 8 faz muito tempo, ainda era ie10...

agora, ainda com windws 7 e ie11, mas nao uso o ie para praticamente nada, somente para alguns sites que tem funcionamento baseado no ie.

e nao tenho encontrado problemas ou grandes problemas. rsrsr

Minha realidade é essa também. Uso outros browser para realizar minhas tarefas. Usei o IE 11 mesmo só pq estava recém formatado e ainda não tinha outros navegadores à disposição. Mas até que a experiência não foi ruim como as que tive com os antecessores.
Responder

Gostei + 0

04/06/2014

Alex Lekao

cara...

a MS tem melhorado em muitos aspectos... o problema maior eh a birra que a gente ja criou. kkkkkk
Responder

Gostei + 0

04/06/2014

Aluisio Cavalcante

cara...

a MS tem melhorado em muitos aspectos... o problema maior eh a birra que a gente ja criou. kkkkkk

quando um produto tem uma certa "tradição" fica até dificil de acreditar. kkkkkkk
Responder

Gostei + 0

04/06/2014

Roniere Almeida

eu apenas uso IE de vez em quando.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar