Internet Explorer - depois da atualização?

Off Topic

12/01/2015

Boa tarde,

Inesplicavelmente não consigo acessar sites de bancos pelo internet explorer, quando via nos meus programas, tinha tres opções dele: sem complentos, o de 64x e o 86x, ficou apenas o "sem complemento", baixei o mais recente, reiniciei o micro e continuo com esse problema.
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Curtidas 0

Respostas

Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/01/2015

Boa tarde!

Estranho... Testei aqui no meu e consegui acessar.
Qual é a versão do IE?
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/01/2015

Versão 11 e está travando agora.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/01/2015

Eu testei nessa versão ali. Consegui abrir o site do Banco do Brasil, Santander e da Caixa Econômica Federal.

Mas o IE está bem ruim de usar mesmo, achei muito lento...
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/01/2015

Hoje a tarde estava horrivel, lento que travava e fechava, hoje a noite está normal, acessei o site do banco tranquilamente, realmente não sei o que ocorreu.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/01/2015

Menos mal então!
Pode ser q tenha sido alguma coisa na distribuição do serviço...
Você possui aqueles Módulos de Segurança do banco que vc estava acessando instalados no teu PC?
Pode ser q o problema da demora seja em função do módulo de segurança, porque no meu, às vezes, acontece de ficar lento quando vou acessar minha conta.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/01/2015

Sempre, toda vez que inicio o Internet Explorer e acesso o site do banco, os outros navegadores dão uma travada mas depois volta.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/01/2015

Isso acontece quando vou acessar a minha conta porque ele executa o módulo de segurança e faz várias verificações de segurança.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/01/2015

Eu pensei que fosse isso tambem, mas a principio pensava que fosse o Internet Explorer. Um exemplo, quando estou vendo algo no youtube, da uma travada no audio e video!!!
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/01/2015

Eu acho isso bacana, porque essa questão de segurança no acesso as contas bancárias tem q ter sua garantia.
Já chegou a testar em navegadores diferentes?
Digamos assim, de você estar utilizando o Chrome e acessar o site no IE...
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/01/2015

Posso está enganado, mas ultimas informações que tive acesso(em aula), foi que nenhum banco da acesso ao Google Chrome, por ele está atualizando com frequencia.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/01/2015

Interessante essa informação...!
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/01/2015

Faz sentido por essas atualizações frequentes, mas não sei se isso procede realmente.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/01/2015

Fiquei pensando nisso...
Eu imagino que eles validam as versões dos navegadores e só é possível executar se a versão for reconhecida no Módulo de Segurança.
Já consegui acessar minha conta no Chrome, porém de tempo em tempo tenho q atualizar a versão do módulo de segurança e essa é uma atualização que não pede nos demais navegadores. Já aconteceu, também, de não conseguir acessar e a recomendação era que eu baixasse o módulo e instalasse novamente.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/01/2015

Isso deve ser devido as atualizações frequentes do chrome, ai você imagina o trabalho do pessoal que desenvolve o modulo de segurança, e acho que nem todo banco aceita o chrome.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/01/2015

A menos q eles tenham criado um meio prático de fazer isso, deve dar trabalho mesmo...
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/01/2015

A menos q eles tenham criado um meio prático de fazer isso, deve dar trabalho mesmo...

Outra forma é tambem tentar barrar as atualizações, eu não sei se isso é possivel.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/01/2015

Outra forma é tambem tentar barrar as atualizações, eu não sei se isso é possivel.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/01/2015

No caso, você se refere as atualizações do navegador, isso?
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/01/2015

Sim, se no navegador é possivel até uma versão, será que não é possivel barrar?
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/01/2015

No IE eu sei que tem a opção para desativar as atualizações automáticas, fica no menu Ferramentas >> Sobre o Internet Explorer...
No Google Chrome não encontrei...
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/01/2015

Realmente com Chrome é mais complicado ter uma certa segurança quanto ao acesso aos internet bancking.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/01/2015

Acessei uma vez no Chrome e depois sempre ficou solicitando para atualizar o módulo... então desisti dele... =D
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/01/2015

Realmente não tem como, por isso deixo o IE exclusivamente para isso, quando ele começar com problemas de acesso(travando) eu utilizo o Firefox, minha segunda opção quando o acesso é a internet bancking.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/01/2015

Se descobrir, ou se souber como se faz pra desabilitar a atualização automática do Google Chrome e puder me avisar...
Ficarei grata!
Estou precisando saber como se faz isso para resolver uma outra situação..
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/01/2015

Pode deixar, eu particularmente não pesquisei muito sobre o assunto.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

12/01/2015

Tem como fazer, mas algumas pessoas não aconselham.

[url]https://productforums.google.com/forum/#!topic/chrome-pt/gr7mjUY_hbY[/url]
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/01/2015

Realmente não é bom mesmo fazer isso.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/01/2015

É, nos comentários do link está bem claro que não é bom de fazer isso...
O jeito é utilizar outros navegadores quando for acessar o site de alguma agência bancária..
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

12/01/2015

Deixar esse serviço para o IE e o Firefox.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

12/01/2015

Verdade, mas é sempre bom ter mais opções, eu pelo menos tenho 4 navegadores, para teste.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

12/01/2015

Verdade, mas é sempre bom ter mais opções, eu pelo menos tenho 4 navegadores, para teste.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

12/01/2015

Se você estiver desenvolvendo, testar a aplicação em vários navegadores é praticamente uma obrigação.
Mas se você estiver utilizando um sistema como usuário, por exemplo, para acessar a sua conta bancária, pode ser complicado utilizar o Google Chrome pelos motivos que descrevemos a cima.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

12/01/2015

No meu caso, uso pessoal e testar html, css...
GOSTEI 0
POSTAR