PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Internet Explorer - depois da atualização? #507035

12/01/2015

0

Boa tarde,

Inesplicavelmente não consigo acessar sites de bancos pelo internet explorer, quando via nos meus programas, tinha tres opções dele: sem complentos, o de 64x e o 86x, ficou apenas o "sem complemento", baixei o mais recente, reiniciei o micro e continuo com esse problema.
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

12/01/2015

Marisiana Battistella

Boa tarde!

Estranho... Testei aqui no meu e consegui acessar.
Qual é a versão do IE?
Responder

Gostei + 0

12/01/2015

Roniere Almeida

Versão 11 e está travando agora.
Responder

Gostei + 0

12/01/2015

Marisiana Battistella

Eu testei nessa versão ali. Consegui abrir o site do Banco do Brasil, Santander e da Caixa Econômica Federal.

Mas o IE está bem ruim de usar mesmo, achei muito lento...
Responder

Gostei + 0

12/01/2015

Roniere Almeida

Hoje a tarde estava horrivel, lento que travava e fechava, hoje a noite está normal, acessei o site do banco tranquilamente, realmente não sei o que ocorreu.
Responder

Gostei + 0

13/01/2015

Marisiana Battistella

Menos mal então!
Pode ser q tenha sido alguma coisa na distribuição do serviço...
Você possui aqueles Módulos de Segurança do banco que vc estava acessando instalados no teu PC?
Pode ser q o problema da demora seja em função do módulo de segurança, porque no meu, às vezes, acontece de ficar lento quando vou acessar minha conta.
Responder

Gostei + 0

13/01/2015

Roniere Almeida

Sempre, toda vez que inicio o Internet Explorer e acesso o site do banco, os outros navegadores dão uma travada mas depois volta.
Responder

Gostei + 0

13/01/2015

Marisiana Battistella

Isso acontece quando vou acessar a minha conta porque ele executa o módulo de segurança e faz várias verificações de segurança.
Responder

Gostei + 0

13/01/2015

Roniere Almeida

Eu pensei que fosse isso tambem, mas a principio pensava que fosse o Internet Explorer. Um exemplo, quando estou vendo algo no youtube, da uma travada no audio e video!!!
Responder

Gostei + 0

14/01/2015

Marisiana Battistella

Eu acho isso bacana, porque essa questão de segurança no acesso as contas bancárias tem q ter sua garantia.
Já chegou a testar em navegadores diferentes?
Digamos assim, de você estar utilizando o Chrome e acessar o site no IE...
Responder

Gostei + 0

14/01/2015

Roniere Almeida

Posso está enganado, mas ultimas informações que tive acesso(em aula), foi que nenhum banco da acesso ao Google Chrome, por ele está atualizando com frequencia.
Responder

Gostei + 0

14/01/2015

Marisiana Battistella

Interessante essa informação...!
Responder

Gostei + 0

14/01/2015

Roniere Almeida

Faz sentido por essas atualizações frequentes, mas não sei se isso procede realmente.
Responder

Gostei + 0

14/01/2015

Marisiana Battistella

Fiquei pensando nisso...
Eu imagino que eles validam as versões dos navegadores e só é possível executar se a versão for reconhecida no Módulo de Segurança.
Já consegui acessar minha conta no Chrome, porém de tempo em tempo tenho q atualizar a versão do módulo de segurança e essa é uma atualização que não pede nos demais navegadores. Já aconteceu, também, de não conseguir acessar e a recomendação era que eu baixasse o módulo e instalasse novamente.
Responder

Gostei + 0

14/01/2015

Roniere Almeida

Isso deve ser devido as atualizações frequentes do chrome, ai você imagina o trabalho do pessoal que desenvolve o modulo de segurança, e acho que nem todo banco aceita o chrome.
Responder

Gostei + 0

16/01/2015

Marisiana Battistella

A menos q eles tenham criado um meio prático de fazer isso, deve dar trabalho mesmo...
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar