IOs virtualizado
é simples virtualizar um sistema da Apple? por exemplo, com uma maquina razoavel.
Fernanda Acacia
Curtidas 0
Respostas
Roniere Almeida
24/11/2013
acredito que a maquina deve ser mais que razoavel, se vc quiser um bom funcionamento(sem lentidão.)
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante
24/11/2013
é simples virtualizar um sistema da Apple? por exemplo, com uma maquina razoavel.
sinceramente não sei se isso é possivel.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
24/11/2013
sinceramente não sei nada de IOs, mas tenho vontade de aprender.
GOSTEI 0
Vander Ferraz
24/11/2013
Eu uso maquina virtual num VMware Player instalado em Windows para virtualizar um OSX Maverick.
Para isso usei um patch VMWare Unlocker facilmente encontrado na internet.
Está funcionando muito bem.
Para isso usei um patch VMWare Unlocker facilmente encontrado na internet.
Está funcionando muito bem.
GOSTEI 0
Alex Lekao
24/11/2013
Oi bom dia!!!
Nao acredito que seja tao simples, mas eh possivel.
No meu caso uso o Virtual Box, mas nunca tentei instalar na minha estrutura atual.
Ja instalei o MAC Leopard, mas alterado, e ficou uma carroca... rsrs r mas a minha maquina na epoca, acho que nao era nem razoavel... kkkkk
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
24/11/2013
VirtualBox aceita? esse leopard é free ou foi feito de forma generica? rsrsrs
GOSTEI 0
Vander Ferraz
24/11/2013
O VMware Player eu sei que é free para uso não comercial
GOSTEI 0
Alex Lekao
24/11/2013
Se nao me engano aceita sim.
a instalacao que eu fiz foi de um leopard, mas ele teve alteracao para ser possivel a instalacao, acho ate que podemos enquadrar como generica sim... rsrssrsr
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
24/11/2013
O VMware Player eu sei que é free para uso não comercial
não sabia e não conhecia esse VMWare Player, tem no proprio site da VMWare?
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
24/11/2013
Se nao me engano aceita sim.
a instalacao que eu fiz foi de um leopard, mas ele teve alteracao para ser possivel a instalacao, acho ate que podemos enquadrar como generica sim... rsrssrsr
rsrsrs, ta certo, mas foi muito complicado?
GOSTEI 0
Alex Lekao
24/11/2013
deu um pouquinho de trabalho... mas foi tranquila, se nao me engano bem parecida como instalar um linux da vida... rssr
no site da VM tem o player sim...
acho ele muito bom... mas as vezes meio chato de mexer... entao optei pelo Virtual Box... rsrsr
eu o Virtual Box... parece ate que to ganhando dinheiro com isso... rsrsr
no site da VM tem o player sim...
acho ele muito bom... mas as vezes meio chato de mexer... entao optei pelo Virtual Box... rsrsr
eu o Virtual Box... parece ate que to ganhando dinheiro com isso... rsrsr
GOSTEI 0
Vander Ferraz
24/11/2013
Nada contra o Virtualbox, e sei que a Oracle investe em seu desenvolvimento.
Mas temos que concordar que quando se trata de virtualização o maior nome no ramo é a VMware
já testei boa parte dos softwares e a melhor performance que obtive em softwares gratuitos foi com Vmware player e com esxi, ambos VMware.
O ESXi também é gratuito, mas é usado em servidores, é um sistema Operacional para virtualização, porém as ferramentas de gerenciamento são pagas e meio salgadas
Mas temos que concordar que quando se trata de virtualização o maior nome no ramo é a VMware
já testei boa parte dos softwares e a melhor performance que obtive em softwares gratuitos foi com Vmware player e com esxi, ambos VMware.
O ESXi também é gratuito, mas é usado em servidores, é um sistema Operacional para virtualização, porém as ferramentas de gerenciamento são pagas e meio salgadas
GOSTEI 0
Alex Lekao
24/11/2013
Nada contra o Virtualbox, e sei que a Oracle investe em seu desenvolvimento.
Normal...
a VMWare realmente eh o maior nome neste assunto, os nossos servidores estao hospedados em um data center que utiliza VMWare.
no meu caso me adaptei melhor com o Virtual Box, menos complicacao, entao abandonei o VMPlayer ja faz algum tempo, nao sei nem em qual versao estao,de tanto que larguei...r srsr embora receba notificacoes ate hoje da VM dando noticias deles... rsrsr
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
24/11/2013
esse player é mesma coisa do tradicional? imagino a instalação de um linux da vida, kkkk
GOSTEI 0
Roniere Almeida
24/11/2013
gosto bastante do VMWare, nem sei pq deixei de utilizar.
GOSTEI 0
Vander Ferraz
24/11/2013
esse player é mesma coisa do tradicional? imagino a instalação de um linux da vida, kkkk
Ë muito simples.
Baixa no site e experimenta, Qualquer dúvida posta aqui que a gente tenta responder.
GOSTEI 0
Alex Lekao
24/11/2013
eh normal, eh tipo o Virtual box ou o Virtual PC. rsrsr
mas eh interessante vc baixar e testar como o amigo acima citou. rsrsr
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
24/11/2013
obrigada amigos.
GOSTEI 0
Alex Lekao
24/11/2013
Disponha Fernanda...
Precisando eh so falar...
o que eu puder ajudar estou sempre a disposicao!!!
Precisando eh so falar...
o que eu puder ajudar estou sempre a disposicao!!!
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
24/11/2013
pode deixar, qualquer duvida, eu posto.
GOSTEI 0