Fórum IOs virtualizado #461927
24/11/2013
0
Fernanda Acacia
Curtir tópico
+ 0Posts
24/11/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
25/11/2013
Aluisio Cavalcante
sinceramente não sei se isso é possivel.
Gostei + 0
26/11/2013
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
27/11/2013
Vander Ferraz
Para isso usei um patch VMWare Unlocker facilmente encontrado na internet.
Está funcionando muito bem.
Gostei + 0
27/11/2013
Alex Lekao
Oi bom dia!!!
Nao acredito que seja tao simples, mas eh possivel.
No meu caso uso o Virtual Box, mas nunca tentei instalar na minha estrutura atual.
Ja instalei o MAC Leopard, mas alterado, e ficou uma carroca... rsrs r mas a minha maquina na epoca, acho que nao era nem razoavel... kkkkk
Gostei + 0
27/11/2013
Fernanda Acacia
Gostei + 0
27/11/2013
Vander Ferraz
Gostei + 0
27/11/2013
Alex Lekao
Se nao me engano aceita sim.
a instalacao que eu fiz foi de um leopard, mas ele teve alteracao para ser possivel a instalacao, acho ate que podemos enquadrar como generica sim... rsrssrsr
Gostei + 0
27/11/2013
Fernanda Acacia
não sabia e não conhecia esse VMWare Player, tem no proprio site da VMWare?
Gostei + 0
27/11/2013
Fernanda Acacia
Se nao me engano aceita sim.
a instalacao que eu fiz foi de um leopard, mas ele teve alteracao para ser possivel a instalacao, acho ate que podemos enquadrar como generica sim... rsrssrsr
rsrsrs, ta certo, mas foi muito complicado?
Gostei + 0
27/11/2013
Alex Lekao
no site da VM tem o player sim...
acho ele muito bom... mas as vezes meio chato de mexer... entao optei pelo Virtual Box... rsrsr
eu o Virtual Box... parece ate que to ganhando dinheiro com isso... rsrsr
Gostei + 0
27/11/2013
Vander Ferraz
Mas temos que concordar que quando se trata de virtualização o maior nome no ramo é a VMware
já testei boa parte dos softwares e a melhor performance que obtive em softwares gratuitos foi com Vmware player e com esxi, ambos VMware.
O ESXi também é gratuito, mas é usado em servidores, é um sistema Operacional para virtualização, porém as ferramentas de gerenciamento são pagas e meio salgadas
Gostei + 0
28/11/2013
Alex Lekao
Mas temos que concordar que quando se trata de virtualização o maior nome no ramo é a VMware
já testei boa parte dos softwares e a melhor performance que obtive em softwares gratuitos foi com Vmware player e com esxi, ambos VMware.
O ESXi também é gratuito, mas é usado em servidores, é um sistema Operacional para virtualização, porém as ferramentas de gerenciamento são pagas e meio salgadas
Normal...
a VMWare realmente eh o maior nome neste assunto, os nossos servidores estao hospedados em um data center que utiliza VMWare.
no meu caso me adaptei melhor com o Virtual Box, menos complicacao, entao abandonei o VMPlayer ja faz algum tempo, nao sei nem em qual versao estao,de tanto que larguei...r srsr embora receba notificacoes ate hoje da VM dando noticias deles... rsrsr
Gostei + 0
29/11/2013
Fernanda Acacia
Gostei + 0
29/11/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)