GARANTIR DESCONTO

Fórum IOs virtualizado #461927

24/11/2013

0

é simples virtualizar um sistema da Apple? por exemplo, com uma maquina razoavel.
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

Responder

24/11/2013

Roniere Almeida

acredito que a maquina deve ser mais que razoavel, se vc quiser um bom funcionamento(sem lentidão.)
Responder

Gostei + 0

25/11/2013

Aluisio Cavalcante

é simples virtualizar um sistema da Apple? por exemplo, com uma maquina razoavel.

sinceramente não sei se isso é possivel.
Responder

Gostei + 0

26/11/2013

Eduardo Pessoa

sinceramente não sei nada de IOs, mas tenho vontade de aprender.
Responder

Gostei + 0

27/11/2013

Vander Ferraz

Eu uso maquina virtual num VMware Player instalado em Windows para virtualizar um OSX Maverick.

Para isso usei um patch VMWare Unlocker facilmente encontrado na internet.

Está funcionando muito bem.
Responder

Gostei + 0

27/11/2013

Alex Lekao

Oi bom dia!!!

Nao acredito que seja tao simples, mas eh possivel.

No meu caso uso o Virtual Box, mas nunca tentei instalar na minha estrutura atual.

Ja instalei o MAC Leopard, mas alterado, e ficou uma carroca... rsrs r mas a minha maquina na epoca, acho que nao era nem razoavel... kkkkk
Responder

Gostei + 0

27/11/2013

Fernanda Acacia

VirtualBox aceita? esse leopard é free ou foi feito de forma generica? rsrsrs
Responder

Gostei + 0

27/11/2013

Vander Ferraz

O VMware Player eu sei que é free para uso não comercial
Responder

Gostei + 0

27/11/2013

Alex Lekao

Se nao me engano aceita sim.

a instalacao que eu fiz foi de um leopard, mas ele teve alteracao para ser possivel a instalacao, acho ate que podemos enquadrar como generica sim... rsrssrsr
Responder

Gostei + 0

27/11/2013

Fernanda Acacia

O VMware Player eu sei que é free para uso não comercial

não sabia e não conhecia esse VMWare Player, tem no proprio site da VMWare?
Responder

Gostei + 0

27/11/2013

Fernanda Acacia

Se nao me engano aceita sim.

a instalacao que eu fiz foi de um leopard, mas ele teve alteracao para ser possivel a instalacao, acho ate que podemos enquadrar como generica sim... rsrssrsr

rsrsrs, ta certo, mas foi muito complicado?
Responder

Gostei + 0

27/11/2013

Alex Lekao

deu um pouquinho de trabalho... mas foi tranquila, se nao me engano bem parecida como instalar um linux da vida... rssr

no site da VM tem o player sim...

acho ele muito bom... mas as vezes meio chato de mexer... entao optei pelo Virtual Box... rsrsr

eu o Virtual Box... parece ate que to ganhando dinheiro com isso... rsrsr
Responder

Gostei + 0

27/11/2013

Vander Ferraz

Nada contra o Virtualbox, e sei que a Oracle investe em seu desenvolvimento.
Mas temos que concordar que quando se trata de virtualização o maior nome no ramo é a VMware

já testei boa parte dos softwares e a melhor performance que obtive em softwares gratuitos foi com Vmware player e com esxi, ambos VMware.

O ESXi também é gratuito, mas é usado em servidores, é um sistema Operacional para virtualização, porém as ferramentas de gerenciamento são pagas e meio salgadas
Responder

Gostei + 0

28/11/2013

Alex Lekao

Nada contra o Virtualbox, e sei que a Oracle investe em seu desenvolvimento.
Mas temos que concordar que quando se trata de virtualização o maior nome no ramo é a VMware

já testei boa parte dos softwares e a melhor performance que obtive em softwares gratuitos foi com Vmware player e com esxi, ambos VMware.

O ESXi também é gratuito, mas é usado em servidores, é um sistema Operacional para virtualização, porém as ferramentas de gerenciamento são pagas e meio salgadas

Normal...

a VMWare realmente eh o maior nome neste assunto, os nossos servidores estao hospedados em um data center que utiliza VMWare.

no meu caso me adaptei melhor com o Virtual Box, menos complicacao, entao abandonei o VMPlayer ja faz algum tempo, nao sei nem em qual versao estao,de tanto que larguei...r srsr embora receba notificacoes ate hoje da VM dando noticias deles... rsrsr
Responder

Gostei + 0

29/11/2013

Fernanda Acacia

esse player é mesma coisa do tradicional? imagino a instalação de um linux da vida, kkkk
Responder

Gostei + 0

29/11/2013

Roniere Almeida

gosto bastante do VMWare, nem sei pq deixei de utilizar.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar