java basico

Java

24/09/2013

Estou fazendo o curso java básico, e notei que a parte referente a polimorfismo fica quase no fim, não seria melhor começar com a parte destes conceitos antes, para quem
está começando agora? Grato pela compreensão.
Padilha

Padilha

Curtidas 0

Respostas

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

24/09/2013

Alexandre, acho o correto seguir a ordem cronologica mesmo, polimorfismo não é tão simples para que seja demonstrado logo de inicio.
GOSTEI 0
Rodrigo Lacerda

Rodrigo Lacerda

24/09/2013

Se começar pelo polimorfismo, geralmente espanta quem começa com programação, acha que é difícil demais, pois pense se começar nas primeiras aulas do BÁSICO com polimorfismo imagina o PRO?

abraço!
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

24/09/2013

Se começar pelo polimorfismo, geralmente espanta quem começa com programação, acha que é difícil demais, pois pense se começar nas primeiras aulas do BÁSICO com polimorfismo imagina o PRO?

abraço!

ficaria mais complicado de aprender sem duvida.
GOSTEI 0
Rodrigo Lacerda

Rodrigo Lacerda

24/09/2013

bem, eu pessoalmente correria! rsrs

não sei você, eu não estaria nessa área se não fosse meu professor de P.O.O I , dando exercícios de tabela, fazer um X na tela uahuahauhh
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

24/09/2013

é complicado...hehehe
GOSTEI 0
Bruno Armentano

Bruno Armentano

24/09/2013

Alguém estaria disposto a ajudar a desenvolver uma atividade de POO2! se sim, como fazemos?

Um abraço!

Bruno Armentano
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

24/09/2013

Alguém estaria disposto a ajudar a desenvolver uma atividade de POO2! se sim, como fazemos?

Um abraço!

Bruno Armentano

POO2, poderia explicar?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

24/09/2013

Bruno, poste sua dúvida aqui no fórum, EM OUTRO TÓPICO e com certeza alguém vai lhe ajudar. Procure absorver as dicas dadas pelos colegas, não busque a solução pronta (até porque muitos não dão, exatamente para lhe incentivar a estudar).

Um abraço e bons estudos.
GOSTEI 0
POSTAR