Fórum java basico #456454
24/09/2013
Estou fazendo o curso java básico, e notei que a parte referente a polimorfismo fica quase no fim, não seria melhor começar com a parte destes conceitos antes, para quem
está começando agora? Grato pela compreensão.
Eduardo Pessoa
Alexandre, acho o correto seguir a ordem cronologica mesmo, polimorfismo não é tão simples para que seja demonstrado logo de inicio.
25/09/2013
Rodrigo Lacerda
Se começar pelo polimorfismo, geralmente espanta quem começa com programação, acha que é difícil demais, pois pense se começar nas primeiras aulas do BÁSICO com polimorfismo imagina o PRO?
abraço!
25/09/2013
Eduardo Pessoa
Se começar pelo polimorfismo, geralmente espanta quem começa com programação, acha que é difícil demais, pois pense se começar nas primeiras aulas do BÁSICO com polimorfismo imagina o PRO?
abraço!
ficaria mais complicado de aprender sem duvida.
25/09/2013
Rodrigo Lacerda
bem, eu pessoalmente correria! rsrs
não sei você, eu não estaria nessa área se não fosse meu professor de P.O.O I , dando exercícios de tabela, fazer um X na tela uahuahauhh
28/09/2013
Eduardo Pessoa
é complicado...hehehe
22/10/2013
Bruno Armentano
Alguém estaria disposto a ajudar a desenvolver uma atividade de POO2! se sim, como fazemos?
Um abraço!
Bruno Armentano
22/10/2013
Eduardo Pessoa
Alguém estaria disposto a ajudar a desenvolver uma atividade de POO2! se sim, como fazemos?
Um abraço!
Bruno Armentano
POO2, poderia explicar?
22/10/2013
Joel Rodrigues
Bruno, poste sua dúvida aqui no fórum, EM OUTRO TÓPICO e com certeza alguém vai lhe ajudar. Procure absorver as dicas dadas pelos colegas, não busque a solução pronta (até porque muitos não dão, exatamente para lhe incentivar a estudar).
Um abraço e bons estudos.