Java dificuldades de iniciante

Java

26/03/2016

Olá a todos

Bom, tenho um problema, tenho dificuldades em absorver o conteudo de Orientação a Objetos, conhecem algum curso com uma boa didatica?
Hugo Souza

Hugo Souza

Curtidas 0

Melhor post

Edson Venancio

Edson Venancio

28/03/2016

Depois que comecei estudar a fundo, tive a conclusão que estuda lendo e a melhor opção, video aula eu so assisto agora quando nao sei o assunto.

Mas voce esta tendo dificuldade em entender orientação a objetos ? a parte conceitual ou codigo ?

Vou deixa esses dois link como referencia, são video aulas alem de longa, vale a pena assitir, o autor ensina passo a passo do que é feito no codigo.

Primeiro assista essas aulas :https://www.youtube.com/playlist?list=PLKvsMn7xWutZNZeCFwEIha55lyg1A5TCK

Depois que concluir assista esta: https://www.youtube.com/playlist?list=PLKvsMn7xWutaMm08O6Sc-yOMSAJsncdKj

Se possivel pegue um caderno faça algumas anotações, a escrita ajuda muito a fixa o que se estuda, os profissionais de TI deixam muito de lado esta pratica, eu so estudo com um caderno para anotações do lado.
GOSTEI 3

Mais Respostas

Marcos Paulo

Marcos Paulo

26/03/2016

O estudo deve ser diário, caso não seja realmente complica.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

26/03/2016

Não existe muita alternativa, estudar, estudar, treinar, treinar. Estava estudando por conta propria? Livros, apostilas?
GOSTEI 0
Hugo Souza

Hugo Souza

26/03/2016

Pior que estudo, vejo video aulas, mas a tal de abstração complica, as vezes é meio dificil de entender.
GOSTEI 0
Hugo Souza

Hugo Souza

26/03/2016

Agradeço as dicas Edson, tem apostila para seguir essas video aulas? o primeiro link.

Tenho apostila da Caelum, serve?
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

26/03/2016

Obrigado grande Edson, precisando de umas boas revisões.
GOSTEI 0
Marcos Paulo

Marcos Paulo

26/03/2016

Tenho apostila da Caelum, serve?


Apostila TOP.
GOSTEI 0
Janaina Mendes

Janaina Mendes

26/03/2016

Não se tem muita opção, leitura e no caso de não entender procurar outras formas, como o Edson disso, uma das melhores opções, video aula.
GOSTEI 0
Hugo Souza

Hugo Souza

26/03/2016

Obrigado a todos.
GOSTEI 0
Hugo Souza

Hugo Souza

26/03/2016

Obrigado a todos.
GOSTEI 0
Janaina Mendes

Janaina Mendes

26/03/2016

Disponha Hugo, bons estudos.
GOSTEI 0
POSTAR