Java dificuldades de iniciante

26/03/2016

0

Olá a todos

Bom, tenho um problema, tenho dificuldades em absorver o conteudo de Orientação a Objetos, conhecem algum curso com uma boa didatica?
Hugo Souza

Hugo Souza

Responder

Post mais votado

28/03/2016

Depois que comecei estudar a fundo, tive a conclusão que estuda lendo e a melhor opção, video aula eu so assisto agora quando nao sei o assunto.

Mas voce esta tendo dificuldade em entender orientação a objetos ? a parte conceitual ou codigo ?

Vou deixa esses dois link como referencia, são video aulas alem de longa, vale a pena assitir, o autor ensina passo a passo do que é feito no codigo.

Primeiro assista essas aulas :https://www.youtube.com/playlist?list=PLKvsMn7xWutZNZeCFwEIha55lyg1A5TCK

Depois que concluir assista esta: https://www.youtube.com/playlist?list=PLKvsMn7xWutaMm08O6Sc-yOMSAJsncdKj

Se possivel pegue um caderno faça algumas anotações, a escrita ajuda muito a fixa o que se estuda, os profissionais de TI deixam muito de lado esta pratica, eu so estudo com um caderno para anotações do lado.

Edson Venancio

Edson Venancio
Responder

Mais Posts

26/03/2016

Marcos Paulo

O estudo deve ser diário, caso não seja realmente complica.
Responder

26/03/2016

Eduardo Pessoa

Não existe muita alternativa, estudar, estudar, treinar, treinar. Estava estudando por conta propria? Livros, apostilas?
Responder

28/03/2016

Hugo Souza

Pior que estudo, vejo video aulas, mas a tal de abstração complica, as vezes é meio dificil de entender.
Responder

29/03/2016

Hugo Souza

Agradeço as dicas Edson, tem apostila para seguir essas video aulas? o primeiro link.

Tenho apostila da Caelum, serve?
Responder

29/03/2016

Eduardo Pessoa

Obrigado grande Edson, precisando de umas boas revisões.
Responder

29/03/2016

Marcos Paulo

Tenho apostila da Caelum, serve?


Apostila TOP.
Responder

29/03/2016

Janaina Mendes

Não se tem muita opção, leitura e no caso de não entender procurar outras formas, como o Edson disso, uma das melhores opções, video aula.
Responder

03/04/2016

Hugo Souza

Obrigado a todos.
Responder

03/04/2016

Hugo Souza

Obrigado a todos.
Responder

04/04/2016

Janaina Mendes

Disponha Hugo, bons estudos.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar