Java Web + Jboss Seam + JSF e EJB. Por onde começar?
Boa noite caros amigos do DevMedia!
Estou precisando de uma luz no que diz respeito a Java Web.
Vou prestar um concurso em setembro e eu preciso de qualquer forma aprender Java WEB (JBoss Seam + JSF + EJB), mas ainda não tive a oportunidade de começar o Java para web. Tenho uma noção de Java, pois fiz um curso EAD de JSE.
Fiz a assinatura DevMedia justamente para ter essa iniciação, mas ainda não consegui me encontrar dentro dos temas, afinal eu preciso realmente começar pelo começo e ao procurar eu encontro partes de tópicos nos quais eu me perco.
Alguém poderia me dar uma forcinha com isso, me indicar algum material didático no qual eu possa seguir e ter uma boa base?
Bom, de qualquer forma eu agradeço antecipadamente a atenção de todos.
Valeu!
Att. J. vinícius
Estou precisando de uma luz no que diz respeito a Java Web.
Vou prestar um concurso em setembro e eu preciso de qualquer forma aprender Java WEB (JBoss Seam + JSF + EJB), mas ainda não tive a oportunidade de começar o Java para web. Tenho uma noção de Java, pois fiz um curso EAD de JSE.
Fiz a assinatura DevMedia justamente para ter essa iniciação, mas ainda não consegui me encontrar dentro dos temas, afinal eu preciso realmente começar pelo começo e ao procurar eu encontro partes de tópicos nos quais eu me perco.
Alguém poderia me dar uma forcinha com isso, me indicar algum material didático no qual eu possa seguir e ter uma boa base?
Bom, de qualquer forma eu agradeço antecipadamente a atenção de todos.
Valeu!
Att. J. vinícius
Jose Mello
Curtidas 0
Respostas
Davi Costa
18/04/2012
Procura as video-aulas devmedia, são muito bons os vídeos
Att Davi
Att Davi
GOSTEI 0
Jose Mello
18/04/2012
Olá Davi, obrigado por responder caro amigo!
Sim, eu já fiz isso. É como eu expliquei acima e por esse motivo fiz a assinatura do DevMedia, mas o meu problema é se lolizar dentro de tanto conteúdo.
Para os mais experiêntes em Java Web, certamente é fácil, mas para os iniciantes, marcar um ponto como inicial é complicado. Uma coisa sou eu dizer que começarei de um ponto, outra coisa é você e outros entendidos do assunto assinalar o início de uma abordagem.
Obrigado e fico no aguardo de mais respostas.
Novamente agradeço a todos antecipadamente.
Sim, eu já fiz isso. É como eu expliquei acima e por esse motivo fiz a assinatura do DevMedia, mas o meu problema é se lolizar dentro de tanto conteúdo.
Para os mais experiêntes em Java Web, certamente é fácil, mas para os iniciantes, marcar um ponto como inicial é complicado. Uma coisa sou eu dizer que começarei de um ponto, outra coisa é você e outros entendidos do assunto assinalar o início de uma abordagem.
Obrigado e fico no aguardo de mais respostas.
Novamente agradeço a todos antecipadamente.
GOSTEI 0
Jose Mello
18/04/2012
Desculpem os eventuais erros de digitação!
lolizar = localizar.
lolizar = localizar.
GOSTEI 0
Robson Teixeira
18/04/2012
iae Jose vinicios blz
aki na devmedia tem um curso de jboss seam
segue o link
https://www.devmedia.com.br/curso/introducao-ao-jboss-seam/57
aki na devmedia tem um curso de jboss seam
segue o link
https://www.devmedia.com.br/curso/introducao-ao-jboss-seam/57
GOSTEI 0
Jose Mello
18/04/2012
Opa! Valeu Robson!
Já está anotado para estudos!
Assim, para iniciar em Java para Web por onde começar? Tem algum ponto inicial?
Obrigado amigo!!
Já está anotado para estudos!
Assim, para iniciar em Java para Web por onde começar? Tem algum ponto inicial?
Obrigado amigo!!
GOSTEI 0
Robson Teixeira
18/04/2012
Olá Vinicius
vou mostrar como você vai achar o curso para a introdução de java para web.
na parte de cima aqui do site da devmedia clique em cursos ou coloque o mouse em cima do link e vai aparecer o menu onde você clica em Cursos de java (link:https://www.devmedia.com.br/cursos/java) onde você vai ver varios cursos de java aqui na devmedia. Procure por esse titulo Introdução do Desenvolvimento Java para Web: JSP, JSTL e Sevlets onde o mesmo vai esta em negrito e será o link de acesso as videos do curso.
preferi explicar como você vai achar so para você aprender a navegar aqui no portal. caso queira o link e so avisar que coloco.
espero ter ajudado.
att
robson
vou mostrar como você vai achar o curso para a introdução de java para web.
na parte de cima aqui do site da devmedia clique em cursos ou coloque o mouse em cima do link e vai aparecer o menu onde você clica em Cursos de java (link:https://www.devmedia.com.br/cursos/java) onde você vai ver varios cursos de java aqui na devmedia. Procure por esse titulo Introdução do Desenvolvimento Java para Web: JSP, JSTL e Sevlets onde o mesmo vai esta em negrito e será o link de acesso as videos do curso.
preferi explicar como você vai achar so para você aprender a navegar aqui no portal. caso queira o link e so avisar que coloco.
espero ter ajudado.
att
robson
GOSTEI 0
Davi Costa
18/04/2012
Existe também diversos arquivos nas revistas javamagazine, se sua assinatura foi online você pode ler artigos de revistas passadas ai é só colocar o assunto do seu interesse que com certeza apareceram vários artigos de java para web, jboss e por ai vai.
att Davi
att Davi
GOSTEI 0
Jose Mello
18/04/2012
Valeu pessoal pelas respostas!
GOSTEI 0