Fórum Java Web + Jboss Seam + JSF e EJB. Por onde começar? #415608
18/04/2012
0
Estou precisando de uma luz no que diz respeito a Java Web.
Vou prestar um concurso em setembro e eu preciso de qualquer forma aprender Java WEB (JBoss Seam + JSF + EJB), mas ainda não tive a oportunidade de começar o Java para web. Tenho uma noção de Java, pois fiz um curso EAD de JSE.
Fiz a assinatura DevMedia justamente para ter essa iniciação, mas ainda não consegui me encontrar dentro dos temas, afinal eu preciso realmente começar pelo começo e ao procurar eu encontro partes de tópicos nos quais eu me perco.
Alguém poderia me dar uma forcinha com isso, me indicar algum material didático no qual eu possa seguir e ter uma boa base?
Bom, de qualquer forma eu agradeço antecipadamente a atenção de todos.
Valeu!
Att. J. vinícius
Jose Mello
Curtir tópico
+ 0Posts
19/04/2012
Davi Costa
Att Davi
Gostei + 0
19/04/2012
Jose Mello
Sim, eu já fiz isso. É como eu expliquei acima e por esse motivo fiz a assinatura do DevMedia, mas o meu problema é se lolizar dentro de tanto conteúdo.
Para os mais experiêntes em Java Web, certamente é fácil, mas para os iniciantes, marcar um ponto como inicial é complicado. Uma coisa sou eu dizer que começarei de um ponto, outra coisa é você e outros entendidos do assunto assinalar o início de uma abordagem.
Obrigado e fico no aguardo de mais respostas.
Novamente agradeço a todos antecipadamente.
Gostei + 0
19/04/2012
Jose Mello
lolizar = localizar.
Gostei + 0
19/04/2012
Robson Teixeira
aki na devmedia tem um curso de jboss seam
segue o link
https://www.devmedia.com.br/curso/introducao-ao-jboss-seam/57
Gostei + 0
19/04/2012
Jose Mello
Já está anotado para estudos!
Assim, para iniciar em Java para Web por onde começar? Tem algum ponto inicial?
Obrigado amigo!!
Gostei + 0
23/04/2012
Robson Teixeira
vou mostrar como você vai achar o curso para a introdução de java para web.
na parte de cima aqui do site da devmedia clique em cursos ou coloque o mouse em cima do link e vai aparecer o menu onde você clica em Cursos de java (link:https://www.devmedia.com.br/cursos/java) onde você vai ver varios cursos de java aqui na devmedia. Procure por esse titulo Introdução do Desenvolvimento Java para Web: JSP, JSTL e Sevlets onde o mesmo vai esta em negrito e será o link de acesso as videos do curso.
preferi explicar como você vai achar so para você aprender a navegar aqui no portal. caso queira o link e so avisar que coloco.
espero ter ajudado.
att
robson
Gostei + 0
25/04/2012
Davi Costa
att Davi
Gostei + 0
25/04/2012
Jose Mello
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)