JQuery ou JavaScript?
Estudos sem prejuizos futuros, é possivel? Tem como estudar JQuery antes do Javascript? ou na melhor da hipoteses ao mesmo tempo(intercalando) os estudos!
Gabriela Monte
Curtidas 0
Respostas
Jothaz
09/08/2015
jQuery é escrito em JavaScript. então em tese pode-se estudar em paralelo.
Acho que seria mais proveitoso assimilar os conceitos do JavaScript e depois estudar o jQuery.
Quanto mais você aprender o JavaScritp mais fácil será aprender JavaScriopt.
Acho que seria mais proveitoso assimilar os conceitos do JavaScript e depois estudar o jQuery.
Quanto mais você aprender o JavaScritp mais fácil será aprender JavaScriopt.
GOSTEI 0
Gabriela Monte
09/08/2015
Fica mais fácil de assimilar realmente? estudando o JavaScript?
GOSTEI 0
Jothaz
09/08/2015
Cada pessoal funciona de modo especifico para uns é melhor ir por partes para outros é melhor estudar em paralelo.
Como você é iniciante acho mais produtivo ir por partes, aprender a engatinhar e depois aprender a andar.
Mas somente você é que pode decidir sobre sua capacidade e disposição.
Eu aconselho a ir por partes absorva os conceitos (Document Object Model (DOM) os eventos e ect) e aprender bem o JavaScript e depois vá para o jQuery. Pois o jQuery usa o JavaScript de forma avançada e pode ser frustrante tentar aprender os dois em conjunto.
HTML e CSS é bem simples, quase banal, mas quando entra no universo avançado do JavaScript vai aumentar a complexidade.
Como você é iniciante acho mais produtivo ir por partes, aprender a engatinhar e depois aprender a andar.
Mas somente você é que pode decidir sobre sua capacidade e disposição.
Eu aconselho a ir por partes absorva os conceitos (Document Object Model (DOM) os eventos e ect) e aprender bem o JavaScript e depois vá para o jQuery. Pois o jQuery usa o JavaScript de forma avançada e pode ser frustrante tentar aprender os dois em conjunto.
HTML e CSS é bem simples, quase banal, mas quando entra no universo avançado do JavaScript vai aumentar a complexidade.
GOSTEI 0
Gabriela Monte
09/08/2015
Pronto! Vou aprender a andar primeiro!!! JavaScript! Obrigada.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
09/08/2015
Eu seguiria os conselhos do Jothaz, eu penso que você começando ou iniciando em paralelo com o Javascript estará pulando etapas e até conceitos!
GOSTEI 0
Gabriela Monte
09/08/2015
Eu seguiria os conselhos do Jothaz, eu penso que você começando ou iniciando em paralelo com o Javascript estará pulando etapas e até conceitos!
Sim, já estou fazendo! Obrigada Marcelo!
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
09/08/2015
Disponha Gabriela, bons estudos e nos mantenha contato com relação a qualquer dificuldade.
GOSTEI 0
Fabricio Alves
09/08/2015
Apenas repetindo, Javascript puro de inicio! Como sempre dizem e concordo, qualquer meio de estudar com "facilidades" pode te prejudicar no futuro!
GOSTEI 0
Gabriela Monte
09/08/2015
Apenas repetindo, Javascript puro de inicio! Como sempre dizem e concordo, qualquer meio de estudar com "facilidades" pode te prejudicar no futuro!
Ciente estou Fabricio, obrigada pela opinião.
GOSTEI 0
Fabricio Alves
09/08/2015
Estamos aqui para dar um help sempre que for possivel, abraço Srta.
GOSTEI 0